WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












AZEVEDO ENFRENTOU “REBELIÃO” DE SECRETÁRIOS

Na última semana o clima esquentou no primeiro escalão do governo do prefeito de Itabuna Capitão Azevedo (DEM). Alguns secretários informaram ao prefeito que estariam deixando o governo.
.
O motivo é a insatisfação com o secretário de fazenda, Carlos Burgos, todas as secretarias são dependentes financeiramente da secretaria comandada por Burgos, com isso os secretários não tem independência para trabalhar.
.
Mas o prefeito conseguiu solucionar a situação e os secretários insatisfeitos continuam no governo, porém, o caso mais delicado é do secretário de educação, Gustavo Lisboa.
.
O interessante é que Carlos Burgos goza de grande rejeição por parte dos seus colegas de governo, mas mesmo assim ele continua sendo o todo poderoso da administração municipal.

13 respostas para “AZEVEDO ENFRENTOU “REBELIÃO” DE SECRETÁRIOS”

  • Eleitor Atento disse:

    NENHUM SECRETÁRIO REBELADO ESTÁ DE ACORDO COM A COMIDILHA EXACERBADA, DESCONTROLADA DO Dr. CARLOS BURGOS. O CASO NÃO É SOMENTE PELOS ENTRAVES QUE ELE CAUSA PARA AS COUTRAS SECRETARIAS, MAS TAMBÉM PELOS DESVIOS QUE PODERÃO ATINGIR SECRETÁRIOS INOCENTES.

    Azevedo está refem e já demonstra medo, é isso mesmo, medo do Dr. Carlos Burgos.

  • é verdade! disse:

    É verdade, rum!!!??? burgos’s = particular! quem trabalha para o povo O PREFEITO tem que dar condições de trabalho…, condições de trabalhooooooooooo…, AZEVEDO deve tomar decisão forte, é a hora… o prefeito=povo é azevedo… já saiu 1 faltam 2!!!!!!!!!!!! vamos azevedo…

  • Jaca Mole disse:

    O problema que os intere$$es de Burgo$ também $ão intere$$e$ de Azevedo. Descumbra o crime e acharás o criminoso!

  • Oritas disse:

    Meu caro joão, até mesmo no pt onde o chicote do lula tira lascas, até hoje não tomei conhecimento de nenhum ministro da fazenda ter apoio dos demais, o Paloci mesmo comeu o pão que o diabo amassou, quem mais batia nele era seu próprio partido (pt), e o todo poderoso ministro da fazenda do fhc, o MALAN alguém lembra? o psdb em peso pedia sua cabeça, na época o poderoso governador de São Paulo, Mário Covas só faltava jingar a mão do MALAN em público, pra ser cincero acho mesmo que está havendo uma grande marcação sobre o azevedo, tudo isso porque nunca mais o pt tomou pé em Itabuna, ainda bem senão seria o fim dessa pobre gente.

  • Oritas disse:

    ( FAVOR DESCONSIDERAR O 1º COMENTÁRIO DE Oritas )

    Meu caro joão, até mesmo no pt onde o chicote do lula tira lascas, até hoje não tomei conhecimento de nenhum ministro da fazenda ter apoio dos demais, o Paloci mesmo comeu o pão que o diabo amassou, quem mais batia nele era seu próprio partido (pt), e o todo poderoso ministro da fazenda do fhc, o MALAN alguém lembra? o psdb em peso pedia sua cabeça, na época o poderoso governador de São Paulo, Mário Covas só faltava xingar a mãe do MALAN em público, pra ser cincero acho mesmo que está havendo uma grande marcação sobre o azevedo, tudo isso porque nunca mais o pt tomou pé em Itabuna, ainda bem senão seria o fim dessa pobre gente.

  • Eu disse:

    Em brve ele vai fazer companhia a turma de Vauderico.

  • Mr. Bean disse:

    Fernando Gomes não permitirá uma ação de Azevedo contra Charles Burguesia…Burgos,é a mão de “cuma” na prefeitura…!

  • petista roxo disse:

    A verdade que burgos quer empurrar guela abaixo um contrato de doze milhoões de reais 400 mil mes por trinta meses com verbas da educação no qual burgos deve levar por aí seus 20%.

  • petista roxo disse:

    pensei que o capitão tivesse perfil de comandante, mas, pelo jeito, não passa de um reles praça que se caga de medo de carlos burgos. é o cagão azevedo

  • Zelão disse:

    Zelão diz: – Alguém tem que governar!

    No governo de um “capitão prefeito,” frouxo, composto por um secretariado despreparado (com a exceção da educação), é necessária a presença de alguém de “pulso” para por ordem na casa.

    Se não fosse a presença “autoritária” do Secretário Carlos Burgos, o “circo” do “capitão prefeito” já teria pegado fogo e, então, “os palhaços estariam sem lona, pra o triste espetáculo”.

  • antoniocosta disse:

    Toam vergonha na cara Zelão “gerson menezes”, VAI PROCURAR O QUE FAZER, ALIAS, COMO SE SUA EMPRESA É FALIDA E SEM CLIENTES, PARA DE DEFENDER BURGOS, NÃO VAI ADIANTAR, SÓ PQ VC NÃO CONSEGUIU EMPLACAR A SUA AGENCIA PARA MAMAR NAS TETAS DA VIUVA, FICA FALANDO MAL DO CAPITÃO.

  • petista roxo disse:

    Zelão tava tentando comer nas costas de Burgos hein to sabendo!
    Essa defesa toda já deve ter uma maracutaia preparada.

  • Adriano disse:

    Uma tal oritas disse que ainda bem que o Pt não administra Itabuna. saiba que na ultima década, 80% do que Itabuna recebeu foi na gestão do PT. Lembram dos PSFs, Samu, Caps, Cerest, Centro de especialidade Odontológica. Agora vejamos: Voces ja observaram como andam o Samu? O Hospital de Base? Existe o CEO ainda? Ah, paciência né!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia