WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












LICITAÇÃO DA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE PODERÁ SER DECIDIDA NA JUSTIÇA

Muito provavelmente a licitação que definiu a agência de publicidade da câmara de vereadores de Itabuna será decidida na justiça. O setor de licitação já declarou que ainda essa semana estará enviando para o Ministério Público toda a documentação referente ao processo.
.
Mas representantes da outra empresa estão dispostos a provocar o Ministério Público, eles estão alegando que houve um “favorecimento”. Ainda essa semana poderá ser representada uma ação do MP.
.
Vale lembrar que a comissão de licitação afirmou que sustenta a lisura no processo e não houve favorecimento e se coloca a disposição do MP para qualquer esclarecimento.

2 respostas para “LICITAÇÃO DA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE PODERÁ SER DECIDIDA NA JUSTIÇA”

  • Bufalo Bill disse:

    Tudo que começa com rapinagem, trambicagem, molecagem e todos os agem, termina assim… na sacanagem! háháhá

  • espião legislativo disse:

    Se o MP entrar em campo vai encontrar muito mais que favorecimento! Basra pedir a folha que vai encontrar o nome de um assessor de gabinete que é esposo de uma comerciária cujo nome é usado para compor o processo da segurança (ou seja, a empresa que venceu a licitação para segurança é em nome da esposa do assessor de um gabinete que também é responsável pelas comp-ras da Câmara). Se começar a mexer vai encontrar outras aberrações!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia