WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












OPOSIÇÃO PREPARA DOSSIÊ CONTRA PRESIDENTE DA CÂMARA DE ITORORÓ

O prefeito de Itororó, Adroaldo (PT), está conseguindo cooptar o apoio de vários membros da oposição. Atualmente o DEM tem cinco vereadores na câmara, mas apenas três fazem oposição ao prefeito, os outros dois estão apoiando o governo do PT.
.
Em função disso a oposição de Itororó está preparando um dossiê contra a presidente da câmara, Cristina Rezende (PMDB). A oposição está aguardando o retorno dos trabalhos legislativos para apresentar uma denúncia contra Cristina. A denúncia é referente quando ela era Secretária de Assistência Social no último governo de Marco Brito (PMDB).
.
A oposição vem perdendo muito espaço e a presidente da câmara é oriunda do grupo político do ex-prefeito Marco Brito (PMDB), como atualmente ele é oposição ao prefeito Adroaldo, eles estão cobrando da presidente da câmara uma postura de oposição.
.
O famigerado dossiê seria entregue no final de 2009, mas a oposição decidiu apresentar as denúncias no inicio de 2010. A oposição está aguardando o posicionamento de Cristina, se ela continuar ligada ao prefeito será apresentado o dossiê.

1 resposta para “OPOSIÇÃO PREPARA DOSSIÊ CONTRA PRESIDENTE DA CÂMARA DE ITORORÓ”

  • Danillo Oliveira disse:

    Essa informação não é verídica, o Democratas é aliado da Presidente Cristina Rezende, uma mulher integra.
    Não passa de boatos e molecagem do governo do senhor Adroaldo Almeida, que tenta intimidar a qualquer um que não comungue das suas ideias. Um papelão.
    Nós Democratas estamos aliados na Câmara ao PMDB, jamais iremos levantar tamanha calúnia.
    Agora com certeza iremos denunciar o Ex presidente da Câmara que roubou o Carro da Câmara, a líder do PT que roubou ferros, areia e cimento na madrugada de uma creche para construir a sede de sua fazenda, denunciar ainda o desvio de mais de MEIO MILHÃO do rateio dos professores, denunciar tambem a máfia das Ocip’s. E tanta outras podridoes do atual governo.
    Assim como na Bahia, Itororó têm hoje o PMDB e o DEM juntos contra a incompetência e roubalheira do PT.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia