WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ALFREDO MELO NA EMASA

Durante o ano de 2009 o presidente da EMASA de Itabuna, Alfredo Melo, foi bastante criticado pela imprensa itabunense. Algumas das críticas foram pertinentes, mas uma grande parte foram críticas de âmbito “pessoal”.
.
O certo é que apenas um ano a frente da EMASA Alfredo mostrou mais serviço que os quatro anos do seu antecessor. Mas em alguns momentos faltou habilidade a Alfredo para administrar as críticas.

4 respostas para “ALFREDO MELO NA EMASA”

  • antonio disse:

    Até que fim alguem falou a verdade, sou
    funcionario da Emasa em um cargo que vê tudo
    e essa gestão fez mais em um ano do que a outra em quatro e digo mais se Alfredo não limpa os filtros e investe o povo taria igual
    ao ano passado todo mundo sem água só vc lembra… parabéns a verdade um dia chega…

  • José Carlos de Freitas Jr. disse:

    É lamentável que este blog se preste a inserir informações questionáveis como esta: Nunca a Emasa esteve tão mal administrada, quanto nos últimos 12 meses. A empresa tem se consolidado como “cabide de emprego”; antro de corrupção e a insatisfação popular é uma das marcas da gestão do Dr. Alfredo Melo.
    Este cidadão é incapaz e tem dado demonstração de desequilíbrio psicológico.
    O Antonio do comentário acima, deve pertencer a “panelinha”, que vem se beneficiando das falcatruas e isto faz ele defender um indivíduo ruim como é o caso do Dr. Alfredo Melo.
    Se é que não foi o próprio que escreveu o mencionado comentário, com o nome de Antonio.
    Apenas alguém com interesse muito íntimo e malandro, se daria a prestar tal interveção.
    Todavia, o dr. Alfredo Melo é completamente desqualificado para exercer qualquer cargo administrativo e o futuro mostrará que este é um fato.
    Logo ele deverá ser exonerado e quem quer que o substitua, fará uma administração respeitosa, transparente, honesta, decente e competente!
    Dr. Alfredo Melo nunca mais na Emasa! É o isso o que o povo diz!
    José Carlos de Freitas Jr.

  • rondnelysoares disse:

    VEM AQUI NA EMASA E FAZ UMA PESQUISA COM NOS QUE SOMOS OS CONCURSADOS E VEJA O QUE A EMASA É HOJE CLARO QUE NÃO PODEMOS ESQUECER OS OUTROS QUE PASSARAM MAS O QUE AZEVEDO PROMETEU NÃO VAI CONSEGUIR COM ESSE LOUCO DO ALFREDO ESSE CARA É MALUCO ESPERA PRA VER AS CONTAS DA EMASA O ROUBO DO CLORO VIROU UM CAMPO DE FUTEBOL PARA A POLICIA CIVIL QUE VERGONHA VC DIZER QUE ESSE CARA TA TRABALHANDO TODAS AS MAQUINAS TECNICOS ENGENHEIROS E VARIOS FUNCIONARIOS E CARRROS A DISPOÇISÃO DO CAMPO DA´POLICIA PARABENS PRA VCS PUXA SACO COMO VC ANTONIO DEVER ESTAR AQUI MAMANO COMO OS OUTROS

  • Nelson santos disse:

    Alfredo fez boas manobras admistrativas,mas errou não sendo tolerante a democrasia,no tange alivre manifestaçao sindical.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia