WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus shopping jequitiba secom saude Instituto sorria plansul colegio jorge amado prefeitura de urucuca lojas buriti itacare vida memorial hospital fundacao jose silveira



uniftc

pm ilheus

JABES RIBEIRO EM ITABERABA

Jabes com Luciana, Magno, Jadiel e Soane Filho.

Em tempos de Fashion Rio (Semana de Moda do Rio de Janeiro) a alta costura desembarcou mesmo foi em Itaberaba. Calma! Alta costura política.
.
Depois da visita de Jadiel Mascarenhas (PRB), secretário de Governo da Prefeitura de Itaberaba, a Ilhéus na virada de ano, foi a vez de Jabes Ribeito (PP) agradecer a fineza. Jabes visitou Boa Vista do Tupim, cidade do Piemonte Paraguaçu aliavando alianças políticas nesta terça-feira (12).
.
Ele também aproveitou a oportunidade e deu uma “passadinha” em Itaberaba para mais costuras políticas. Como foi agenda de última hora Jabes acabou não encontrando o prefeito João Filho (DEM) e Jadiel Mascarenhas que estavam em Salvador.
.
Mesmo assim a visita rendeu. Acompanhado de Soane Nazaré Filho, Jabes foi recepcionado pela Assessora de Comunicação da Prefeitura, Luciana Oliveira; seu ex-assessor (tem gente que não acredita nesse “ex”), Magno Santos que detem a conta publicitária da Prefeitura; e pela liderança local, Ricardo Mascarenhas, filho de Jadiel Mascarenhas.
.
Não esqueçam que Jadiel é um forte nome para uma candidatura a deputado estadual. Será que isso tem alguma coisa a ver com a visita de Jabes? Entre agulhas, tesouras, panos e babados, vamos ver que traje sai desse aliavo.

8 respostas para “JABES RIBEIRO EM ITABERABA”

  • JOAO MENDES disse:

    EM ILHEUS VERDADEIRAMENTE SÓ TEM UM POLÍTICO E SEU NOME É JABES.

  • jabes nunca mais. disse:

    que vergonha para a cidade de Itaberaba, acolher aquele que Ilheus não aguenta mais e tem sido derrotado em todas as eleiçoes na cidade. Tomou uma surra com Soane, não elegeu o irmão vereador e atrapalhou a caminhada do PT ao indicar o vice em ilheus. Também não se elegeu deputado estadual QUANDO DETINHA A PREFEITURA DE ILHEUS e o apoio de Sandro regis, paulo souto, etc , imagina agora sem esse apoio. Wagner não gosta dele.

    Amigos de Itaberaba saia dessa canoa furada!!!

  • amo ilheus disse:

    Jabis pelos processos que responde na justiça e no ministerio publico não deveria usar o seu tempo para fazer politica e sim utiliza-lo para se defender das tamanhas irregularidades do seu desgoverno para não vir a ser preso.

    Ele não tendo mais condiçoes de fazer política em ilheus , está procurando aqueles que não o conhecem de perto, porque quem conhece jabes “processo” Ribeiro não vota nele.

    acorda Itaberaba!!! FORA jABES!!!!MINISTERIO PUBLICO NELE!!!!

  • João Carlos disse:

    Itaberaba recebe o amigo Jabes de braços abertos, afinal foi prefeito 3 vezes…
    Será que o povo o elegeu 3 vezes porque?

  • Michael disse:

    Pelo menos, Jabes fez algo pela cidade, nao foi atoa que ele se relegeu 3 vezes para prefeito de ilhéus, Ninguem eh PERFEITO, principalmente os politicos, Vcs estao olhando de uma forma como meninos buxudos, mas nao, tem que olhar de uma forma que valorize o que ele fez, Olhe agora como está o governo de Newton, que teve que demitir mais de 200 funcionários !! E ser Prefeito nao eh uma coisa facil..!! Pensem nisso !!

  • Por que este jabes não se apresenta mais uma vez como candidtato a deputado pelo povo de POotiraguá?
    Deve ta cansado de perder sempre aqui.
    Na última vez foi uma vergongha!!!
    Eu não votei nele e nem voto.

  • Edenilson disse:

    QUE jABES VENHA MAIS VEZES E SEMPRE SERÁ MAIS VINDO!!!!

  • jarbas marambaia disse:

    e bom saber que jabes esta forte´par vencer em 2010 vamos vencer

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia