WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

prefeitura de ilheus Programa Frequencia Politica pmvc pmvc plansul



FJS

AZALÉIA ROMPE CONTRATO COM EMPRESA DE ITAPETINGA E COMPRA 50 ÔNIBUS

Em Itapetinga existe apenas uma viação de ônibus prestando o serviço de transporte coletivo, como no município existe uma grande quantidade de moto-taxi, quem sustentava a empresa era o contrato com a Azaléia.
.
Mas no final de 2009 a direção da Azaléia decidiu rescindir o contrato com a empresa e comprou 50 ônibus. Com isso o comentário na cidade é que a situação da Viação Itapetinga ficará bastante complicada, sobretudo pela concorrência dos moto-taxi.
.
O prefeito de Itapetinga terá que administrar essa situação, porque a empresa é a única da cidade e possui vários funcionários.

9 respostas para “AZALÉIA ROMPE CONTRATO COM EMPRESA DE ITAPETINGA E COMPRA 50 ÔNIBUS”

  • EU ACHO, QUE ITAPETINGA ESTA NA CONTRA-MAO DO PROGRESSO, POIS A CIDADE QUE SÓ TEM UMA EMPRESA DE TRANSPORTE COLETIVO E VAI EMBORA, ISSO É CULPA DE UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.OU SEJA TEM UMA PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO JOSÉ CALOS MOURA NESSE EPISODIO NEBULOSO QUE ITAPETINGA VEM PASSANDO. FORA PREFEITO DE UM MANDATO!!!!!

  • E L S says:

    A CRIAÇÃO E EXPANSÃO DOS MOTOTAXISTAS DE ITAPETINGA SE DEVE UNICA E EXCLUSIVAMENTE À FALTA DE RESPEITO, MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, INCOMPETÊNCIA E ARROGÂNCIA DA GERÊNCIA DA EXPRESSO NOS ULTIMOS ANOS. UMA CIDADE QUE TEM UMA DISTÂNCIA DE PONTA A PONTA (BAIRROS MAIS DISTANTES) CERCA DE 5 QUILÔMETROS E OS ÔNIBUS LEVAM CERCA DE 1 HORA PARA PASSAR NOS PONTOS DEIXANDO O USUÁRIO TOMANDO SOL OU CHUVA À SUA ESPERA, MUITAS VEZES EM PÉ, NÃO PODE IR MUITO LONGE. ESSA INCOMPETÊCIA FOI TAMBEM À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM A EMPRESA VULCABRAS/AZALÉIA, A QUAL NÃO ACEITOU, COM TODA RAZÃO, QUE SE LEVE 80 A 90 PESSOAS NUM ÔNIBUS E COM ALTA VELOCIDADE…

  • Antonio Carlos says:

    Olha, sinceramente a Viação Itapetinga está colhendo os frutos que ela mesma plantou, quem a sustentava era a Azaleia,isso é fato, e agora que a Vulcabras firmou o contrato com a Transnacional, acho muito dificil que a Viação Itapetinga permaneça mais de 6 meses atuando aqui; ou ela se reestrutura, criando novas linhas (já que ela não atende todos os bairros, como o Quintas do Sul, Quintas do Morumbi e Americo Nogueira); baixa o valor da passagem (porque, convenhamos que 1,60 pra uma cidade de 70 mil habitantes é um pouco demais, pois Conquista que tem mais de 315 mil, a tarifa de transporte é de 1,90, que também é um valor alto); e também deve adquirir veícluos novos, ou no minimo em bom estado, porque vê-se cada carcaça rodando aqui… Pois bem, o governo municipal não tem nada a ver com isso, esse comentario deve ser de algum gabiraba revoltado, a culpa é da propria viação que não soube utilizar o contrato com a Azaleia a seu favor e nem atender a população itapetinguense da maneira devida.

  • F.V.A. says:

    Acho que o Alex não entendeu bem a questão: não é a Viação que “vai em bora” mas a empresa Vulcabrás/azaléia que não quer mais os seus serviços (ou eu é quem não entendi o comentário dele). Meu título eleitoral não é de Itapetinga portanto meu comentário não se trata de questão política, moro na cidade e trabalho na Azaléia tenho portanto capacidade de falar do assunto. O fato é que a Viação Itapetinga por ser a única na cidade, julgou que poderia fazer o que bem pudesse e entendesse, não se preocupa com a qualidade dos veículos e do atendimento à população, resumindo e como já foi dito: não tem competência para atuar, e sendo assim a Vulcabrás/azaléia insatisfeita com isso cancelou o contrato que tinha. Era de se esperar. O que se faz quando não se está satisfeito com um serviço? Troca-se! Sabe o que é ir para o trabalho e no meio do caminho o ônibus quebrar? Isso gera atraso e atraso gera perdas! Sem contar depois de uma jornada exaustiva de trabalho ter que suportar uma superlotação e ainda sob um calor das arábias e ainda mais quando ele quebrava, quando você pensa em chegar logo em casa eis que o bendito quebra no meio da estrada, alguem merece isso? Essa situação só aconteceu porque a Viação confiou demais em si mesma sendo que estava deixando muito a desejar. É preocupante pois funcionários de lá podem perder seu emprego (espera-se que não)mas o que é digno de ser feito, é digno de ser bem feito.

  • Luis Ozório says:

    A viação Itapetinga, conhecida a décadas como “CATA-NICAS”, é a culpada, não investiu, não melhorou os serviços a quem paga corretamente em dias.
    Já era chegada a hora desta pseudo-empresa dar o fora daqui, lotada de ônibus velhos, remendados que rode para o corgão e para as comunidades rurais da cidade que precisam de mais transportes.
    Zé Carlos não tem nada haver com isso, esse inbecil do Alex que não sabe de nada.
    vaza canhão

  • oseias marinho soares says:

    gosto muito dos produtos da azaleia, para beis eque a empresa com tinui crescendo cada ves mais valeu.

  • egeneilda l s nantes says:

    o que esta acontecendo ai com voces esta acontecendo aqui no rio de janeiro pois aqui esta empesteado de kombis vans e moto taxi e so anda de onibus quem tem vale transporte dado pela empreza ou quem tem direito a gratuidade por isto e bom voces irem se acostumando comisto pois depois que eles destroim as emprezas o povo e quem paga inclusive os mais pobres que e quem usa o transporte coletivo

  • o que esta acontecendo com voces ai em itapetinga esta acontecendo a muito tempo aqui no rio de janeiro que esta impestiado de kombis vans e moto taxi e so quem paga passagem e quem tem vale transporte dado pela empresa pois o restante que anda de onibus e quem tem direito a gratuidade como estudante idosos e deficientes e a maioria das esprezas esta fechando pois nao tem como sobreviver com este tipo de concorrencia ou a prefeitura acaba com o transporte pirata ou voces ficarao sem onibus pois aqui no rio isto ja esta acontecendo

  • jerry says:

    Realmente quem depende do transporte publico nada se pode fazer pra melhorar a qualidade do transporte.A viação Itapetinga precisa melhorar a qualidade dos ônibus e o tempo de espera nos pontos,ficar de 20 à 30 minutos esperando nao é facil,mas isso não so acontence em cidade pequena,ate mesmo em cidade grande este tipo de situação esta propenso a acontecer,portanto paciência e assim seguimo a vida..

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia