WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












TENDÊNCIA DE RUY COSTA QUER INDICAR WALDENOR COMO VICE DE WAGNER

Uma tendência do PT da Bahia está convicta que não terá candidato ao Senado e por conta disso está interessada em indicar o nome para ser vice do governador Wagner. Como a conversa está bastante adiantada entre Wagner e César Borges (PR), as duas vagas para o Senado poderão ser compostas por Otto Alencar (PP) e César Borges (PR).
.
Se Wagner conseguir ser reeleito ele deixará o governo no início de 2014 para ser candidato ao Senado, consequentemente o vice assume o mandato. O receio do PT é ter o vice de outro partido e o mesmo aproveitar a popularidade do governo e decidir ser candidato, deixando o PT como coadjuvante.
.
Por conta disso na última terça-feira o governador Wagner se reuniu com membros da tendência Reencantar, tendência essa que Wagner fazia parte antes de assumir o mandato. Fazem parte desta tendência o secretário Ruy Costa e o deputado estadual Waldenor Pereira.
.
E durante essa reunião foi cogitado o nome de Waldenor Pereira para compor a chapa majoritária como vice de Wagner. Mas essa decisão será tomada com o diretório estadual do PT, e as outras tendências também vão reivindicar a vaga.
.
O certo é que o governador Wagner terá um grande problema para administrar em relação a formação da sua chapa majoritária, porque tem uma tendência do próprio PT querendo indicar uma vaga para o Senado, além de tem a Deputada Lídice da Mata (PSB), que também que fazer parte da chapa.

1 resposta para “TENDÊNCIA DE RUY COSTA QUER INDICAR WALDENOR COMO VICE DE WAGNER”

  • Antonio disse:

    DÁ-LHE ACM!!!ETA PARTIDINHO MEDÍOCRE, E AINDA TEM UM MONTÃO DE BOBOCAS ACHANDO QUE O CARLISMO MORREU, A PROVA TAÍ QUE TANTO pt QUANTO OS DEMAIS PARTIDINHOS QUE SE DIZEM DA ESQUERDA NÃO TEM CACIFE PARA GANHAR UMA ELEIÇÃO NA BAHIA, ALGUNS DIZEM QUE O lula TRANSFERE VOTOS, PURA ILUSÃO, SE ISSO FOSSE VERDADE JAMAIS ELES RECORRERIAM AOS OUTRORAS CARLISTA E AGORA LIDERADOS PELO maluf, JÁ DISSE E REPITO, QUE VENCEU AS ELEIÇÕES DE 2006 PARA O wagner FOI O PMDB COM OU SEM GEDDEL.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia