WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












AZEVEDO ESTÁ PECANDO NA RETALIAÇÃO AOS VEREADORES

Em Itabuna o prefeito Capitão Azevedo (DEM) está demonstrando falta de habilidade para comandar a articulação com os vereadores da bancada do governo. Por conta disso ele está perseguindo os vereadores que estão votando contra o governo.
.
Começou no episódio da votação do reajuste da EMASA, naquela oportunidade a vereadora Rose Castro (PR), votou contra o governo e o prefeito decidiu exonerar todos os seus cargos dentro da administração municipal.
.
Agora foi a vez dos vereadores do PPS, Raimundo Pólvora e Clóvis Loyola, ambos recuaram no dia da votação da reforma tributária, consequentemente estão sofrendo retaliações por parte do governo.
.
Os servidores que foram indicados pelos vereadores não receberam o salário de novembro e o comentário é que todos serão exonerados.
.
O prefeito tem que lembrar que o tempo da “chibata” acabou, o último coronel da Bahia era ACM, e já morreu. Não com essa maneira truculenta que ele vai conseguir a maioria satisfatória na câmara de vereadores.
.
Azevedo tem que ter cuidado, porque com essa maneira truculenta os vereadores podem se revoltar e partir para oposição. Em virtude disso ele terá bastante trabalho para ter seus projetos aprovado naquela casa.

6 respostas para “AZEVEDO ESTÁ PECANDO NA RETALIAÇÃO AOS VEREADORES”

  • jesus de deus disse:

    Loiola e Roberto de Souza, Mateus são “coniventes” e “convenientes” nos atos. Veja o caso do bom contador publico e servidor efetivo Bebeto que recebe mais de R$6.000.00 mil reais da camara e tem mais de 08 anos que não dar expediente porque se der vai ficar sabendo das coisa….!!.
    e o que é mais grave roberto e loiola contrataram pelos mesmo R$6.000.00 uma empresa de contabilidade, se na casa já existe.sera que essa contas vão ser aprovada pelo TCM….

  • Ricardo disse:

    O vereador Loiola deve ter muito cuidado ao se deslocar daqui de Itabuna para Ilhéus, onde o mesmo foi visto por várias pessoas itabunenses tomando banho de mar em pelo dia 25 de Dezembro, em Natal, com o carro oficial Polo da Camara de Vereadores. Isso é uma vergonha. A camara de Vereadores Vane, Roberto de Souza, Wenceslau, Ricardo Barcelar etc deveria tomar providência. E olha que eles já tem prova suficiente, como; fotos de Loiola nos bares, com mulheres sem rou…..Cadê que não toma atitude. Será é porque tem os seus interesses para fazer pressão?

  • Antonio disse:

    O FHC ERA UM MESTRE EM DIPLOMACIA, TEVE UM ARRANCA RABO COM O ACM DEMITIU ATÉ OS INDICADOS DOS AMIGOS DOS AMIGOS DO ACM,
    O wagner BRIGOU COM O GEDDEL DEMITIU MEIO MUNDO DE GENTE, AO PONTO DE TER QUE PREENCHER AS VAGAS COM OS CARLISTAS MAIS HISTÓRICOS QUE EXISTEM NA BAHIA, JÁ SE ESQUECERAM DO QUE ACONTECE COM O pt? CERTA VEZ O walter pinheiro VOTOU CONTRA AS RECOMENDAÇÕES DO pt, FOI AMEAÇADO DE EXPULSÃO E PASSOU O MAIOR VEXAME EM PÚBLICO, E AGORA DEPUTADO bassuma, O QUE ÊLE FEZ DE ERRADO PARA TER QUE SAIR DO PARTIDO ANTES QUE OS DONOS DA LEGENDA OS EXPULSASSEM? DUVIDO QUE ALGUÉM ME MOSTRE UM SÓ PREFEITO, GOVERNADOR OU PRESIDENTE QUE NÃO USAM OU USARAM O CHICOTE TAL QUAL O AZEVEDO E O ACM.

  • demolidor disse:

    COMPARAR AZEVEDO COM ACM E FHC E NO MINIMO COMICO, AZEVEDO NAO VAI A LUGAR NENHUM, E PREFEITO DE UM MANDATO E NAO TEM COMPETENCIA PARA GERIR ITABUNA, SE ACABAR SEU MANDATO,VAI SER PIOR PREFEITO DE ITABUNA…

  • Antonio disse:

    MEU CARO DEMOLIDOR, ACHO QUE VOCÈ NÃO LEU O TEXTO DIREITO, E ESTÁ SENDO PRECONCEITUOSO APENAS PELO FATO DO AZEVEDO SER UM PREFEITO DO ITERIOR EM COMPARAÇÃO AO FHC E O ACM, NÃO SE ESQUEÇA QUE O color E O sarney JÁ FORAM PRESIDENTES DA REPÚBLICA, O FUTURO SÓ A “DEUS” PERTENCE.

  • Kiko disse:

    É a prática de todos os políticos… todos.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia