WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GOVERNO TENTA USAR “ROLO” COMPRESSOR PARA APROVAR REFORMA TRIBUTÁRIA

O clima está tenso entre o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), e os vereadores da bancada da oposição. Chegou ao ponto do vereador Roberto de Souza (PR), perguntar diretamente a Azevedo se ele foi eleito para ser prefeito ou vereador, porque o mesmo estava querendo mandar na câmara.
.
O clima esquentou de vez nesta terça-feira após o líder do governo, Milton Gramacho (PRTB), tentar articular uma manobra na qual a ajuda do presidente da câmara, Clóvis Loyola (PPS), será essencial.
.
Segundo informações, a bancada do governo está querendo utilizar o “rolo” compressor para aprovar a reforma tributária ainda esse mês. E para tal estão sendo utilizados artifícios nada ortodoxos, ao ponto de tentarem oficializar uma sessão que nunca existiu.
.
A bancada da oposição já consultou a assessoria jurídica e caso a bancada do governo apresente tal documento, os advogados vão entrar com um recurso na justiça argumentado que essa sessão nunca aconteceu.
.
O vereador Wenceslau Júnior (PC do B), está em Salvador, mas mudou sua agenda e nesta quarta-feira estará em Itabuna para se juntar aos colegas da oposição e tentar barrar essa manobra governista.
.
Literalmente não está nada natalino o clima entre os vereadores da oposição e o prefeito. A temperatura promete subir nesta quarta-feira na política itabunense.

2 respostas para “GOVERNO TENTA USAR “ROLO” COMPRESSOR PARA APROVAR REFORMA TRIBUTÁRIA”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia