Jutahy proferiu palestra.
Jutahy proferiu palestra.

Na noite desta sexta-feira foi realizado no auditório da FTC-Itabuna um encontro do PSDB, no qual teve a presença do presidente estadual do partido, Antonio Imbassahy e o Deputado Federal Jutahy Magalhães (PSDB), proferiu uma palestra sobre Perspectivas Políticas e Econômicas para a Bahia e o Brasil.
.
O evento foi promovido em conjunto entre o pré-candidato a Deputado Estadual, Augusto Castro (PSDB), e o presidente do diretório de Itabuna, José Adervan. O público presente superou as expectativas, o auditório estava lotado.
.
Vários vereadores, ex-prefeitos e ex-vereadores de cidades da região estiveram prestigiando o evento e manifestado o apoio a candidatura de Augusto Castro. Na oportunidade Jutahy oficializou o convite para que a vereadora Rose Castro (PR), se filie ao PSDB.
.
A surpresa ficou quando o vereador de Itabuna, Solon Pinheiro (PSDB), adentrou ao auditório e em seguida foi convidado para fazer parte da mesa. Durante a semana foi noticiado que o vereador não teria sido convidado para o evento.
.
Mas o certo é que Augusto Castro mostrou força e provavelmente será um candidato forte em 2010, porque ele manifestou que tem apoios de lideranças de vários municípios.