WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PROIBIDO USO DE CAPACETE EM URUÇUCA

Em Uruçuca a polícia decidiu tomar uma atitude um pouco polêmica, está proibido o uso de capacete por motociclistas. O objetivo é diminuir os índices de violência no município, sobretudo cometidos por pessoas em moto.
.
Com isso, quem for flagrado dirigindo uma moto e usando capacete, será abordado pela policia e terá que da explicação. Algo parecido já está sendo realizando na ilha de Itaparica, onde o delegado Magalhães conseguiu diminuir 70% os índices de violência com essa medida.
.
Mas a medida vai de encontro ao código nacional de trânsito, que regulamenta as leis de trânsitos. E no código está bem explicito, o motociclista é obrigado a usar o capacete.

1 resposta para “PROIBIDO USO DE CAPACETE EM URUÇUCA”

  • jaime cardoso disse:

    Delegado magalhaes, vossa senhoria está de parabens, infelismente a sociedade bahiana irá perder um cidadão que sempre dedicou sua vida em pro da sociedade,isso porque sua merecida aposentadoria jáchegou. Enquanto codigo nacional de transito, defede o uso decapacetes,onde em uma grande maioria dasvezes, esses motociclistas cometem crimes e esconde seu rosto, MAGALHÃES o braço deferro da seguraça pública da bahia desmascara esses bandidos.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia