WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












DIRETOR DE HOSPITAL ESTÁ SENDO AMEAÇADO DE MORTE

O diretor geral do hospital de BASE de Itabuna, Antonio Costa, comunicou ao 15º Batalhão e ao GAC que está sendo ameaçado de morte.
.
As ameaças começaram após ele ter demitido uma funcionária do hospital, desde então ele começou a receber ligações com ameaças. Suspeita que a funcionária demitida é a responsável pela a ameaça.

2 respostas para “DIRETOR DE HOSPITAL ESTÁ SENDO AMEAÇADO DE MORTE”

  • Desconfiado disse:

    Infelizmente se o professor Costa não receber apoio das autoridades externas, acreditem que internamente não vão mover uma palha para defendê-lo, haja vista existir comentários nos corredores do hospital de que a tal funcionária demitida tem ligações estreitas com o prefeito Capitão Azevedo, daí estão pouco se preocupando com o diretor, inclusive por ser este um servidor que está na mira do sargento Gilson para ser exonerado a qualquer momento, não o fez ainda por ser figura membro do Grupo de Ação Comunitária, igualmente o Sr. Marcelo Andrade.
    É um governo do descaso, do desrespeito, da discriminação, quem tiver a unha maior que se vire, essa é a marca do Capitão e do Sargentão.
    Boa sorte ao diretor e procure ficar juntinho do Coronel, este é o único que poderá lhe ajudar.

  • ZEZE disse:

    Estes diretores estao sendo vitimas de seua proprios desmandos, devido a suas trapalhadas na administraçao do H.de Base varios pacientes faleceram, eles teem que serem demitidos Ja.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia