WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












AZEVEDO REJEITOU A EMENDA DE JOSÉ CARLOS ARAÚJO

O Deputado Federal José Carlos Araújo (PDT), foi entrevistado na manhã desta sábado pelo radialista Roberto de Souza. Durante a entrevista o deputado foi questionado sobre o empenho de emenda para Itabuna.
.
Araújo respondeu que já tinha perguntado ao prefeito Capitão Azevedo (DEM), sobre qual projeto ele queria a liberação da emenda. Mas depois disso o prefeito sumiu, demonstrando que não estava interessado na emenda e na liberação do recurso.

5 respostas para “AZEVEDO REJEITOU A EMENDA DE JOSÉ CARLOS ARAÚJO”

  • Pedro disse:

    Roberto de Souza, isso não tem lógica. Nao adianta vc tentar enganar os leitores do blog, tem certeza se o deputado José Carlos Araujo tivesse procurado e oferecido verba para Itabuna, claro que Azevedo iria querer de braços abertos. Quem quer ajudar faz com o deputado Roberto Brito. Isso é conversa fiada pra boi dormir. A populaçao de Itabuna não vai comer essa farrofa. E principalmente vindo de você. Roberto, é bom vc. trabalhar muito para ter sua reeleição de volta.

  • lula disse:

    Era melhor o deputado ficar calado!

  • SERÁ ? disse:

    SERÁ QUE O ROBERTO DE SOUZA JÁ TÁ FAZENDO A CAMPANHA DE ZÉ CARLOS ARAUJO, OU FOI SÓ UM JABÁ?

  • Tiago disse:

    Rberto, se você não procurar dar uma boa votação ao deputado José Carlos Araujo, seu irmão Saulo Pontes pode perder o cargo do DNIT.

  • Saul disse:

    Amigo João Matheus, Eu só quero ver como vai ficar a situçao de Saulo Pontes, fonte certa de Salvador disse que o cargo do DNIT, tentdo como responsavél o Dr. Saulo, a nomeação dele e de indicação do deputado federal José Carlos Araujo, pedido este feito pelo deputado Felix Mendonça, padrinho de Pontes. Olhando de outra forma politicamente, o filho de Felix vai ser candidato a deputado federal e, como fica a situação, Saulo vai apoiar Araujo e Felix Filho?

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia