WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












Coaraci celebra 57 anos de emancipação neste sábado

Coaraci.
Coaraci.

.

O município de Coaraci completa 57 anos de emancipação política neste sábado (12), mas as comemorações começam um dia antes e serão estendias até o domingo (13). As atividades acontecem na sede do município e também no distrito de Itamotinga.

.

A final do 18º Campeonato de Futsal inicia as atividades comemorativas do aniversário de Coaraci. O jogo acontece no Ginásio de Esportes, nesta sexta-feira (11), às 20 horas. No sábado, Dia da Cidade, as celebrações começam ás 07h30min, com a missa solene, seguida do hasteamento da bandeira. Às 9 horas, haverá o encontro dos filhos de Coaraci, na AABB, junto com o lançamento do livro “Minhas Garajutas”, de Hildebrando Pires. Às 10 horas, acontece a final do 13º Campeonato de Futebol Society, no bairro da Feirinha.

.

.

A série de inaugurações promovidas pela Prefeitura de Coaraci começa a partir das 16 horas de sábado. A prefeita Josefina entrega à comunidade a nova sede da Unidade de Saúde da Família do Jardim Cajueiro e a finalização da reforma da Secretaria Municipal de Educação. Mais tarde, ela segue para a Rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Maria Gabriela, beneficiada com pavimentação.

.

Ainda no mesmo bairro, será aberto o Módulo de Saúde Bucal da Unidade de Saúde da Família. A líder do executivo municipal encerra as atividades políticas do dia assinando o convênio da Usina de Beneficiamento de Leite, às 17h30min.

.

A festa popular que marca os 57 anos de emancipação política de Coaraci está marcada para as 21 horas de sábado. A Praça Jairo Góes será o palco da folia, que será animada com apresentações das bandas Pagodart e Só Rocha, além da cantora Amanda Santiago.

2 respostas para “Coaraci celebra 57 anos de emancipação neste sábado”

  • ITAPETINGA disse:

    ITAPETINGA TAMBÉM FARÁ 57 ANOS NESTE SÁBADO.

  • Itapetinga disse:

    Itapetinga tbm comemora 57 anos, e, pela primeira vez na história da cidade, não haverá uma agenda de solenidades em comemoração a essa data tão importante. Minha querida terra está se afundando num terrível poço de lama, e não sei como conseguirá sair dessa.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia