WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus prefeitura ilheus secom bahia Instituto sorria plansul prefeitura de urucuca buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira prefeitura ilheus secom bahia



uniftc colegio jorge amado

MAIS DOIS ASSASSINATOS EM ITABUNA

Só na madrugada desta quinta-feira duas pessoas foram assassinadas em Itabuna, isso mostra que o município está honrando a título de cidade mais violenta do Brasil.

.

Com esses dois assassinatos o número de homicídios em Itabuna no ano de 2009 já chega a 160. Número bastante superior ao ano de 2008, que totalizou 128 assassinatos.
.
O curioso é que o prefeito de Itabuna é Capitão da polícia militar, e o único deputado estadual do município também tem a mesma patente, e mesmo assim a violência é o maior problema do município.

3 respostas para “MAIS DOIS ASSASSINATOS EM ITABUNA”

  • anonimous disse:

    Não adianta o Prefeito, Deputado, Vereador ser militar.
    Quem tem que ser militar é o Governador Jaques Wagner, afinal, quem manda na polícia e segurança pública na Bahia é o Estado, não o município…

  • SERÁ ? disse:

    SERÁ QUE MANDA, ESSE GOVERNADOR ?

  • Kiko disse:

    Sr Blogueiro

    Ao que me consta, a segurança pública é de responsabilidade do estado. Por que você insiste em relacionar o assunto com o prefeito. Não dá para entender.
    Por acaso, mesmo sendo ele ex-militar, tem comando na polícia?
    Aliás, como anda a situação de viaturas e estrutura das polícias em Itabuna? O problema tá aí, e é do governador…do governador…

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia