WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












EM ITAPETINGA VEREADOR AGREDIU EDITOR DE SITE

Nesta quarta-feira foi realizada a última sessão de 2009 da câmara de vereadores de Itapetinga, porém, durante a sessão um vereador protagonizou uma cena bastante lamentável, digna de quebra do decoro parlamentar.
.
O editor do site “Sudoeste Hoje”, Davi Ferraz, estava no plenário conversando com o atual presidente do PT, Gilvan Olegário, quando o vereador Dedé Morais (PT), se aproximou e se dirigiu a Davi de forma desrespeitosa e agressiva. Fazendo ameaças verbais por conta de uma matéria que foi publicada por Davi no site “Sudoeste hoje”.
.
Não satisfeito com as ameaças verbais, o ilustre edil desferiu murros e chutes contra Davi. O fato aconteceu dentro da câmara, ma presença do presidente do PT, de vereadores, funcionários da casa e pessoas que foram assistir à última sessão do ano.
.
Davi registrou queixa por agressão e lesões corporais na delegacia. Além de editor do site, Davi é advogado e presidente do PPS de Itapetinga.

7 respostas para “EM ITAPETINGA VEREADOR AGREDIU EDITOR DE SITE”

  • Wasson Rocha disse:

    Ola querido ja tive a infelicidade de ser aluno de Davi ele não tem moral nenhuma para falar sobre nenhuma pessoa da cidade fui aluno dele co Colegio Alfredo Dutra e em epoca de politica ele chegou a ficar tres meses sem dar aula,ta certo que a atitude do vereador foi errada mas para uma pessoa que se dis educador ficar esse tempo todo sem dar aula da para perceber su qualidade,não perca seu tempo João falando desses certo tipo de pessoas voce e um dos grandes jornalistas hoje no meio politico não so da Bahia mas do Brasil,muitas felicidades voce mereçe.

  • BRAD PITT disse:

    QUERIDO LEITORES SINTO MUITO PELA IMPASIENÇIA DE DEDE MAS LAMEMTÁVELMENTE ELA FEZ O QUE MUITAS PESSOAS DESEJAVA FAZER (666 E COM DOR NO CORAÇÃO DIGO QUE SE DAVI NÃO APRENDER COM A LIÇÃO A QUAL ELE RECEBEU HÁVERA OUTRAS E POSSO AFIRMAR MUITO MAIS DOLORIDAS QUERIDO DAVI A LÁMENTAVIO SURRA QUE VOCÊ RECEBEU DO MEU QUERIDO DEDE. O QUE DEDE FEZ FOI UMAS DAS COISAS QUE A SUA QUERIDA MAE NÃO FEZ QUANDO FOI PRESISO OU TALVEZ ATÉ TENHA FEITO SÓ QUE VOCÊ NÃO DEU A DEVIDA IMPORTANCIA. MEU QUERIDO DAVI COM SUA ESPERIENCIA DE VIDA ,ACHO QUE NO MÍNIMO VOCÊ DEVERIA TER A CONSIENCIA DE QUE FALAR DA VIDA ALHEIA NÃO É EDUCADO, JÁ QUE SE CONSIDERA UM HOMEM CULTO O QUE O QUERIDO DEDE FEZ FOI APENAS UM AVISO E EU AFIRMO DE QUE SE VOCÊ CONTINUAR COM ESSA PETULÂNCIA FELISMENTE HÁVERA MAIS SURRA SIM E VOCÊ ME ENCONTRARÁ LÁ TE DANDO A SURRA A QUAL VOCÊ SEMPRE MEREÇEU (666 EU ACREDITO EM MILAGRES POR ISSO VOU ORAR POR VOCÊ NÃO SE SINTA OFENDIDO E ME DESCUPE PELAS PALAVRAS GROSSEIRAS POIS NÃO QUERO DE NENHUMA MANEIRA ME INGUALAR A VOCÊ.

  • Potiraguá. disse:

    Caro Blogueiro,
    Vo cês que são de outras cidades não conhece esse rsenhor que está se intitulando jornalista.Quem bem o conhece é o povo de Itapetinga e Potiraguá. Estive em Itapetinga hoje e só vi o pessoal comentando com muita satisfação o que aconteceu e inclusive parabenizando o vereador. Esse rapaz pensa que o povo esquece o que ele já fez.A raiva que ele tem do vereador e de todos do lado do prefeito é porque não o deixou mamando na prefeitura.

  • Potiraguá. disse:

    Caro Blogueiro,
    Vo cês que são de outras cidades não conhece esse rsenhor que está se intitulando jornalista.Quem bem o conhece é o povo de Itapetinga e Potiraguá. Estive em Itapetinga hoje e só vi o pessoal comentando com muita satisfação o que aconteceu e inclusive parabenizando o vereador. Esse rapaz pensa que o povo esquece o que ele já fez.A raiva que ele tem do vereador e de todos do lado do prefeito é porque não o deixou na prefeitura como ele estava acostumado.

  • Nobre Cidadão disse:

    Incrível como as pessoas estão com o pensamento deturpado e arrogante… Deve ser por conta da eleição do prefeito que tem esta atitude até dormindo.
    É ERRADO!
    Será que já nos esquecemos da diferença entre CERTO e ERRADO? Aprendemos que é errado agredirmos fisicamente quem quer que seja, principalmente pelos motivos elencados aqui e em outros blog’s. Se o nobre edil se sentiu caluniado, que procurasse a justiça e fizesse o caluniador pagar. Ao meu ver, agindo desta maneira, o vereador apenas assinou uma confissão e se colocou no “hall” dos indesejáveis da política, como o líder do governo na câmara e vários outros companheiros dele. Que vergonha vereador!

  • Julmaria disse:

    É um absurdo, veriadora está na camara ganhando salarios exorbitante para não fazer nada e ainda poldar alguns de trabalhar e ganhar o salario limpo,honesto,digno do suor.Uma vibora que esconde detras da biblia,ou denominação;aproveita o poder que tem no momento que conseguiu por ter comprado votos no municipio,isso é absurdo e ainda o esposo diz ser assessor do prefeito “rs”só não sei quem é mais presente na prefeitura…!Tudo passa Zenaide.

  • Julmaria disse:

    Nepotismo .SOCORRO,ESTÃO NOS ROUBANDO.a VERIADORA ZENAIDE ESTA COMETENDO O CLIME,POR FAVOR DENUCIE.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia