WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom tamanho g prefeitura eunapolis secom bahia secom bahia plansul prefeitura de urucuca buerarema



francesa veiculos fundacao jose silveira uniftc elite xbet

FUNCIONÁRIA DO ESQUEMA DOS CONTRACHEQUES ESTÁ EM STANDBY

A funcionária do setor de Recursos Humanos da prefeitura de Itabuna que foi acusada de adulterar contracheques, está sendo investigada por uma sindicância, e a mesma foi estrategicamente afastada do cargo.
.
O comentário nos corredores da prefeitura é que a funcionária não será punida, porque tanto ela e o marido gozam de grande prestígio junto ao prefeito Capitão Azevedo.
.
O casal está na prefeitura desde último mandato do ex-prefeito Fernando Gomes (DEM), e desde então aumentou significante o padrão de vida da família. O padrão está parecido com a família “Magalhães”, ou até mesmo da família da princesa “Isabel”.

26 respostas para “FUNCIONÁRIA DO ESQUEMA DOS CONTRACHEQUES ESTÁ EM STANDBY”

  • Desconfiado disse:

    Começou a onde de “caça as bruxas pequenas”. As insinuações dão de conta de que se trata de alguma funcionária que juntamente com o seu esposo exercem cargo de destaque, porem, de escalão mais baixo, haja vista ninguém fala e principalmente este blog e o outro do Sr. Ricardo, ninguém fala das artimanhas do Dr. Carlos Burgos, do seu filho Otaviano, do Sr. Gilson, do Sr. Carlos Leahy, de Alvinho do Samu, de Janice da Licitação, de Alfredo Melo da Emasa, enfim, tá na hora de começar a falar daqueles que de fato estão aprontando dentro do governo do capitão Azevedo.

  • paulo roberto silva disse:

    Boa parte do espólio de fg,azevedo deixou em cargos importantes,queria o quê? onde está a transparência desse governo? denucias e mais denuncias e ninguem é responsabilizado. Tana hora do M.P. responzabilizar o gestor que:” Sabendo dos desvios de recursos públicos e não toma providências, responde também pelo crime de omissão”.

  • RODRIGO JOSE disse:

    Caros Amigos, o que é que aconteceu com taninha(também com contra cheque mágico), o que é que houve com a irmã de Isabel(também com contra cheque mágico), com Joelma também com diversos contra cheques mágicos…… NADA, faço uma indagação Osmundo como chefe sabia ou não. Todos subordinados ao sargentão Gilson ele também, não SABIA????????

  • Zelão disse:

    Zelão diz: “O Sargento”

    Comenta-se, que a “chefa” do setor de licitações, anda gravando as “ordens subrepitícias” do secretário Gilson. Ela teria confidenciado, que “se cair” não irá sozinha e para tanto, vem “gravando” tudo o que Gilson manda fazer (por certo de errado).
    Quem sabe, ainda no “próximo verão” etrei nas telas o filme (pornô), produzido e dirigido por Janice, tendo como “protagonista principal” o Secretário Gilson Nascimento.
    Vem ai um novo lançamento (ou escândalo)… O Sargentão!

  • paulo roberto silva disse:

    Fico muito triste em ver nomes de pessoas que até então acima de qualquer suspeitas envolvidas nessas falcatruas.Eae Capitão Azevedo, Sargento Gilson, são os nomes de voces que estão em jogo. Tomem providencias imediatas ou a biografia de voces vai pra LAMA… Favor não esquecer de investigar Maurycio Atayde esse vem comprando imóveis acima dos seus rendimentos.

  • Itabunense disse:

    Muito me admira tanta ignorância e calunia com alguém que se dedicou e ainda se dedica a um orgão público independente de quem seja o prefeito. Bom mesmo que abra uma sindicância para ser esfregado na cara de cada lingua de trapo que não dúvida do carater dela!!!

  • Marta disse:

    Afastada estrategicamente do cargo???Ela trabalha igual uma condenada e não tem direito a férias?Seria bom se informar desde quando ela está na prefeitura porque trabalho lá bastante tempo e já peguei Geraldo e Fernando com ela no seu devido cargo.

  • Alessandra disse:

    Fico triste com tantos comentários absurdo da pessoa de Bel… isso tudo é falta de assunto? Bel é uma das pessoas mais dignas que já conheci e trabalha muito pra chegar onde chegou, independente do Prefeito ou partido que esteja, ela sempre fará seu trabalho muito seriamente. Agora infelizmente tem gente como voce que aproveita dos recursos da tecnologia pra ficar difamando as pessoas. De noticia, critique, mas esteja certo daquilo que voce afirma… Ela tem familia, filhos amigos, não fica bem voce ficar falando sem ter provas.

  • Marcos disse:

    Na verdade Isabel vem com esse esquema desde a gestão passada e foi descoberta agora. A equipe do prefeito está correta em demití-la, pois a mesma estava desviando dinheiro público.
    Não temos que passar a mão pela cabeça porque conhecemos ou porque trabalhou em outra empresa, o fato é: Roubou, vou comprovado e pronto.
    Se ela tivesse preocupada com o que iria acontecer e com o que os outros fossem pensar dela, ela não teria deviado dinheiro público, então agora AGUENTA.

  • Sebastião disse:

    E A TAL DA TANINHA, ONDE ESTÁ? SEMPRE FOI COMPARSA DE ISABEL! É SÓ DAR UMA OLHADINHA NO CONTRACHEQUE DELA E VOCÊS VÃO VER O QUE É DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO. TINHA UMA SALÁRIO DE 900,00 REAIS E ESTÁ GANHANDO QUASE 3.000,00 REAIS, GRAÇAS A ISABEL!

  • ROSE disse:

    Tânia Porto ganhando só 3.000,00
    reais??? ka ka ka ka ka… É bom ver esse negócio direito!!

  • ROSE disse:

    ESSE ESQUEMA É ANTIGO, É DESDE A ÉPOCA EM QUE ORLANDO FIGUEIRAS ERA SECRETÁRIO DE FINANÇAS DE ITABUNA. O PADARÃO DE VIDA DE ISABEL E TANINHA AUMENTOU 1.000%! PARABÉNS, PELA SINDICÂNCIA!

  • Roberto disse:

    Agora ta explicado… Tânia(“Taninha”) que nunca foi rica, não tinha dinheiro para comprar 1 bicicleta, de repente, aparece motorizada, com um carro GOl, logo depois com um FOX, vestindo roupas de grife, perfumes importados, frequentando os melhores restaurantes, esbanjando riqueza… Todos estranhavam essa riqueza da noite para o dia. Agora ta explicado!!

  • ISAC disse:

    TÂNIA SEMPRE FOI COMPARSA DE ISABEL!

  • Marcos disse:

    PARABÉNS GILSON, VC ESTÁ MOSTRANDO SERVIÇO!! SUA SECRETARIA TAVA UMA VERGONHA, TODOS DEITANDO E ROLANDO!

  • Marcelo disse:

    Gilson, aproveite e dê uma olhadinha no contra-cheque de Joelma, soube que ela também está no esquema.

  • Augusta disse:

    FIQUEI INDIGNADA E COM VERGONHA DE TANTA TRAPAÇA NA PREFEITURA, PENSEI QUE CONHECIA ISABEL, MAS ME ENGANEI QUE VERGONHA.

  • Paula disse:

    QUE ABSURDO E DECEPÇÃO COM TANTA FALCATRUA DE ISABEL E TANIA.
    ELAS TERÃO QUE SER AFASTADA DA PREFEITURA

  • PATRICIA disse:

    PENSEI QUE CONHECIA AS PESSOAS, COMO A GENTE SE ENGANA, QUE DECEPÇÃO MAS CADA UM VAI RESPONDER PELOS SEUS ATOS.

  • SUELY disse:

    TANIA, ISABEL, JOELMA E OSMUNDO, SEMPRE FORAM A PODRIDÃO DA PREFEITURA, E TEM MAIS FALCATRUA NISSO AÍO, PODEM APURAR E COLOCAR ELES TODOS NA RUA

  • RITA disse:

    QUE VERGONHA, TEM QUE QUE APURAR E COLOCAR ESSE POVO TODO NA RUA, CHEGA DE MAMAR NA PREFEITURA

  • SHEILA disse:

    Vocês não tem o que fazer não ao invés de ficar difamando injustamente as pessoas? Baseado em que vocês estão acusando uma pessoa que faz tanto por todo mundo dentro daquela prefeitura, independente de partido, de conhecimento, de nível social, de cargo exercido? Vocês consideram que viver de aluguel e ter um marido desempregado é ter um bom padrão de vida? Ela bem que merece mesmo é ter um salário justo pelo trabalho e responsabilidade que desempenha naquele lugar… funcionária exemplar, de caráter, concursada já há mais de 16 anos, já passou pelos dois governos… Vão lavar roupa bando de desocupados… Vão cobrar de quem realmente deve! E isso não vai dar em nada pois nao tem fundamento nenhum… Estou decepcionada é com esse site que inventa fofoca ao inves de falar de coisa seria!

  • Virginia disse:

    É bom mesmo que verifiquem para ela esfregar na cara de todo mundo e meter um processo contra vocês por calúnia e difamação! Vamos falar de quem realmente deve e não ficar julgando pessoas idôneas incapaz de cometer qualquer uma dessas acusações injustas que voces estão fazendo aí…

  • Anderson disse:

    Vocês não tem o que fazer não? Isabel não deve nada a ninguem. Eu trabalho lá e eu sim posso dizer: ótima funcionaria, amiga, mãe, colega… Agora voces, que nao convivem com ela, alguns aí nem a conhecem, nao sabem o que estao dizendo… isso nao vai dar em nada, sabe por quê? é só um boato… sem fundamento.

  • Rogerio disse:

    oxe, ninguem tem o direito de tirar ferias nao? ainda mais Isabel que da um duro danado naquela prefeitura o dia todo durante tantos anos…

  • Patricia disse:

    Tá óbvio que isso é perseguição política, Isabel nunca faria isso, pois sempre foi uma pessoa honesta e trabalhadora, dedicada e responsável. Trabalhei com ela muito tempo pra reconhecer o valor e integridade de uma pessoa.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia