WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de ilheus prefeitura de coaraci prefeitura de ilheus prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA FRAUDE ELEITORAL EM ALMADINA

A situação do prefeito de Almadina, Láudano (PMDB), pode se complicar, o motivo é porque a Polícia Federal está investigando uma possível irregularidade na eleição de 2008, na qual Láudano foi eleito com 4 votos de vantagem.
.
Durante essa semana várias pessoas que atualmente estão trabalhando na prefeitura foram intimadas a depor na sede da Polícia Federal em Ilhéus.
.
A investigação é sobre uma fraude eleitoral, na qual pessoas ligadas ao prefeito votaram no lugar de pessoas que não estão mais morando em Almadina. Segundo a denúncia, houve falsificação de assinaturas.
.
Se for confirmada a suspeita, a situação do prefeito ficará bastante delicada, porque será fraude eleitoral explícita, e os autores estão fazendo parte do primeiro escalão do governo.

1 resposta para “POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA FRAUDE ELEITORAL EM ALMADINA”

  • gilson p. silva says:

    É de estranhar que pela diferença de 04
    votos a PF esteja apurando a suspeita de
    fraude em Almadina, visto que em Camacan
    caiu no esquecimento a diferença de 3197
    e até hoje não se tem resultado.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia