WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia plansul prefeitura de urucuca buerarema fundacao jose silveira prefeitura eunapolis secom bahia



uniftc elite xbet

OBRA DA EMASA SUSPEITA

Enquanto os moradores da periferia de Itabuna sofrem com os esgotos “estourados”, a EMASA deu uma grande ajuda para fazer o esgoto de um prédio que acabou de ser construído. O prédio fica localizado na Rua “N”, Bairro Castália, cujo dono é proprietário de uma rede de Postos de combustíveis no município.
.
A EMASA disponibilizou funcionários e até a máquina da empresa para construção do esgoto. A empresa também fez uma doação bastante grande de manilha para ser utilizada na obra do esgoto.
.
Seria interessante os vereadores de Itabuna e o Ministério Público fazerem uma investigação sobre essa situação. Porque pode ser até legal, mas dentro da realidade do município é imoral.
.
Os moradores da periferia convivendo com esgoto a céu aberto e os funcionários da EMASA sendo utilizados em obra cujo proprietário é milionário. O prefeito Capitão Azevedo foi eleito pregando que seria o governo do povo, mas parece que neste episódio o governo para o rico.

1 resposta para “OBRA DA EMASA SUSPEITA”

  • luciano das virgens disse:

    supeita é colocar uma empresa no contrato e colocar os funcionarios como agente concursados para trabalhar emquanto eles recebem sem trabalhar procure e investigue é de arepiar esse governo para os pobres rsrsrrsrsr

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia