WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












LÚCIO E ACM NETO

Até pouco tempo os analistas políticos da Bahia afirmavam que os deputados federais mais bem votados em 2010 seriam ACM Neto (DEM), e Lúcio Vieira Lima (PMDB). As projeções eram que os dois teriam votação superior a 300 mil votos.
.
Mas em pouco tempo os dois candidatos viram seus nomes envolvidos em problemas de escândalos. Lúcio foi citado no processo da investigação da operação “Expresso”, já ACM Neto poderá se complicar com o mensalão do DEM do Distrito Federal.
.
Se o DEM expulsar Arruda do partido, ele promete fazer igual Roberto Jéferson em 2005, e a campanha de ACM Neto a prefeito de Salvador em 2008 poderá ser investigada.

3 respostas para “LÚCIO E ACM NETO”

  • jorge disse:

    o que e que o deputado acm neto tem a ver com o problemado governador de Brasilia, sera que sua paixao pelo pt e tao grande que procura problema para qem nao tem apenas para atingir ao objetivo que agradaR$ ao PT

  • Marinho disse:

    Jorge, então se vê q vc não acompnha nadinha da impresan, a não ser a rifuso de Nandinho…

  • fred disse:

    Pelo visto esse idiota que fez esse comentário não lê jornal nem sabe onde fica o DF. O neto da malvadeza está envolvido em tudo o que não presta sabe o que é isso? HEREDITARIEDADE! O seu partido o DEM é a cara deste pessoal, ACM Neto, Azevedo, Arruda e por aí vai…

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia