WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia plansul prefeitura de urucuca buerarema fundacao jose silveira prefeitura eunapolis secom bahia



uniftc elite xbet

AUMENTO NA CIP

Muito provavelmente os vereadores de Itabuna serão convocados para trabalharem no recesso, tudo porque a prefeitura enviou para a câmara o projeto de Reforma Tributária, e para entrar em vigor em 2010, é necessário ser aprovado ainda em 2009.
.
O governo terá dificuldade para aprovar alguns pontos do projeto, como por exemplo, o reajuste na famigerada Contribuição de Iluminação Pública (CIP). Não é novidade que a iluminação pública em Itabuna está deficitária.

2 respostas para “AUMENTO NA CIP”

  • heraldo disse:

    ESTES VEREADORES ,QUE ESTAO AI, AGENTE JA SABEMOS, QUE AZEVEDO TERA MAIS ESTE “PROGETO “APROVADO E ELES OS VEREADORES COM SEUS SALARIOS COM ESTE BONUS. O EXEMPLO DOS ESTUDABNTES E SOCIEDADE DE BRASILIA , PODE SER SEGUIDO POR ITABUNA, EU ESPERO. E LINDO SABER QUE OS ESTUDANTES E SOCIIEDADE NAO ESTA MORTAS.APARTIR DESTE MOMENTO MDO ARRUDA BRASILIA SERÁ EXEMPLO DE FORÇA DO POVO.

  • carlos disse:

    eu ainda acredito que temos em itabuna pessoas que gostam dessa cidade e do povo que aqui reside infelismente tem vereadores que estao no bolso do Prefeito mas eu acredito no Trabalho de Bacelar tem feito um bom trabalho tem cuidado do interrese do povo!!!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia