WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












EXCLUSIVO! CARNAVAL DE ITABUNA FOI CANCELADO

Uma fonte informou a este blogueiro que o carnaval 2010 de Itabuna foi cancelado, e poderá acontecer uma micareta no mês de julho, provavelmente na semana da comemoração do centenário do município.
.
Foi marcada uma coletiva nesta quarta-feira para o Secretário Carlos Leahy, e o prefeito Capitão Azevedo (DEM), falarem sobre o problema da Dengue em Itabuna. E muito provavelmente será anunciado o cancelamento do carnaval.
.
A coletiva está marcada para as 9 h, na sede da CDL, e tudo indica que na pauta está o cancelamento do carnaval, porque se fosse apenas para falar sobre a Dengue, não seria Carlos Leahy, mas sim o Secretário de Saúde, Antonio Vieira, que seria convocado para participar.

1 resposta para “EXCLUSIVO! CARNAVAL DE ITABUNA FOI CANCELADO”

  • Saudações,
    Com muita luta ,vendi minha moradia e emprestimo do Banco Brasil,concretizamos o projeto e contruimos matrizes para a produção de “Pratos Anti Dengue” para vasos e xaxins(hoje em fibra de côco)que não permite ao AEDES desovar e economiza agua
    Patente Anti Dengue carta deferida (INPI)
    e aprovada tecnicamente pela Secretaria de Vigilancia e Saude-Ministerio da Saude.
    A aprovação foi agora no mês de agosto.
    Colocar uma inovação,mesmo com carta patente deferida e aprovação tecnica pelo orgão federal competente a luta ainda é muito grande .
    Obrigado por este espaço para o meu relato.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia