WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira secom bahia



uniftc

shopping jequitiba

UM ANO PARA ESQUECER

José Carlos Moura.
José Carlos Moura.

O prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), está tendo um ano para esquecer, sobretudo no campo político, em menos de um ano de governo ele está acumulando perdas significantes.
.
Até o então líder dele na câmara de vereadores, Alfredo Cabral (PSC), renunciou o cargo e o prefeito teve que procurar um substituto para o mesmo.
.
A única opção foi convidar o vereador Romildo Teixeira (PDT), para ser o líder no governo na câmara, isso mostra como está a situação do governo em Itapetinga.
,
Em menos de um ano secretários e assessor de comunicação já pediram exoneração, até líder da bancada na câmara entregou o quadro.
,
E para completar no último sábado o vice-prefeito, Edílson Lima (PR), participou no encontro que o DEM realizou no município, no qual contou com a presença do ex-governador Paulo Souto.
.
Segundo informações, o vice-prefeito procurou o ex-prefeito José Otávio (DEM), com o objetivo de viabilizar uma união entre os dois grupos, e consequentemente fazer oposição ao atual prefeito, José Carlos Moura (PT).

4 respostas para “UM ANO PARA ESQUECER”

  • EU disse:

    ISSO É SÓ O COMEÇO, SEGURA QUE LÁ VEM MADEIRAAAAAAAAA…

  • Danillo Oliveira Presidente JDEM Itororó disse:

    O vice prefeito Edilson Lima honrou a cidade de Itapetinga, se decidiu por não mais acompanhar um governo omisso e sem norte. Eu estava presente e ouvi suas palavras atentamente, o vereador Cabral disse que a Bahia precisa de um governo que trabalhe, referindo-se a Paulo Souto.
    A plateia presente gritava como uma torcida quando foi passado a palavra ao sempre Governador Paulo Souto, em um coro cantaram “O GOVERNADOR VOLTOU, O GOVERNADOR VOLTOU”.

  • tô ligado disse:

    E AGORA JOSÉ CARLOS MOURA, EDILSON LIMA, AMARAL JUNIOR E OS FALADORES EM RÁDIO? AS CONTAS DE MICHEL FORAM APROVADAS PELO TCM. VCS DISSERAM QUE HOUVE UM ROMBO DE MILHÕES, OUTROS AINDA (AMARAL) DISSERAM QUE HOUVE ROUBO NA PREFEITURA. QUEM ESTA CERTO VOCES QUE MANTINHAM O ÓDIO NA FALA AO SE REFERIREM AO EX-PREFEITO OU OS TECNICOS DO TRIBUNAL DE CONTAS? LI TODAS AS DECISÕES DO TCM, TANTO DA PMI QUANTO DA COMUTRAN E DO SAAE, E TODAS FORAM APROVADAS, COM ALGUMAS RESSALVAS QUE FORAM REFERENTE INTERPRETAÇÃO DE LANÇAMENTO CONTÁBIL, NÃO É AMARAL, ISSO QUE É SUA ÁREA? VC BEM QUE PODIA SE REDIMIR UM POUQUINHO E DIVULGAR ESTA APROVAÇÃO EM SEU PROGRAMA.VC TAMBEM VICE-FANTASMA DEVERIA FALAR ISSO EM SEU PROGRAMA BESTEIROL.

  • Bruno Barreto disse:

    é isso q acontece com prefeito q abandona a cidade e esquece de grandes aliados…perdeu um grande vereador.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia