WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












12 ANOS DO RESENHA DA CIDADE

Teve até bolo para comemorar o décimo segundo aniversario do programa resenha da cidade. (foto Oziel Aragão).
Teve até bolo para comemorar o décimo segundo aniversario do programa resenha da cidade. (foto Oziel Aragão).

6 respostas para “12 ANOS DO RESENHA DA CIDADE”

  • o cara disse:

    esse alisom ai da foto não sabe pra quem reza a missa se pra Dr. Gerson Nascimento ou Roberto d Souza Abra o Olho Jovem!!!

  • Cidadão disse:

    O Bicudo, todos sabemos, é um mala.
    “Jabazeiro” é um dos muitos atributos desse pseudorradialista.
    Contudo, o Val Cabral não fica atrás.
    Notem o programa desse cidadão. É notório que ele utiliza uma hora diária na Difusora para se autoproclamar o senhor das soluções para Itabuna.
    Sob pretexto de amar esta terra, vocifera um monte de predicados para denegrir pessoas. Não lhe interessa se essas pessoas não têm o microfone para se defenderem, ou se os seus familiares estão sofrendo com suas ameaças e impropérios (ele ama este adjetivo).
    Figura amarga (pelo menos no rádio), o Val Cabral representa uma classe em extinção no rádio brasileiro.
    Semana passada, em evento na UESC, o comunicador Marco Aurélio, Rádio Globo, proferiu palestra e a serenidade e o objetivo de servir estavam na pauta do trabalho daquele profissional que faz escola em todo o país.
    Aqui, no entanto, Val Cabral, senhor da verdade, infalível, tenta pontuar a administração municipal. Pobre… O prefeito Azevedo faz ouvido de mercado à maioria dos seus pleitos, inclusive o mais contundente, contra o Alfredo Melo, da Emasa.
    Senhor Val Cabral, cuidado. Calma, meu caro. Daqui a pouco aparecem outros Bicudos com mais atos e fatos verídicos contra sua pessoa e o seu programa vai tornar-se um Afeganistão com bombas e cavernas para os ouvintes se esconderem.
    Antes de terminar, quero “elogiar” suas enquetes. Todas elas são programadas pra terminar a favor dos seus comentários. E, como é do seu feitio, o senhor termina dizendo ser a vontade das pessoas e que não influencia no resultado. Ai de quem, no entanto, tentar ir de encontro às suas verdades.

    Antes de mais nada, não sou petista. Apenas amo o rádio AM e sei que o potencial de Itabuna nessa área extrapola a sua pessoa. No entanto, vivemos uma crise. No esporte, o Itabuna privilegia uma emissora e outra vive às turras com ele. Na política, os comunicadores são pagos e recebem benesses pra elogiar ou massacrar os nossos políticos que já são fracos por natureza (Val Cabral é dos que recebem benesses).

    Ora, ora. Sejamos mais cordiais e gentis ao usar o microfone. Civilidade e educação estão em falta nos últimos dias nas nossas queridas aemes grapiúnas. E até exportamos para Ilhéus radialista para tratar mal a turma do litoral.

    Quero ver o rádio de Itabuna referência pelo caráter dos seus comunicadores. Decência e ordem, senhores. E respeito pelo ouvinte.

    Um abraço.

  • Eu disse:

    Mas meu vereador é um gato…

  • Paulo do Pontalzinho disse:

    Caro Mateus,

    É no mínimo, uma incoerência enorme, a tentativa de querer somente enxergar maledisc~encia no radilaista Val Cabral. Até posso concordar copm a rispidez com que ele abordar as questões do nosso cotidiano. Entretanto, há de se reconhecer seus relevantes serviços prestados a mídia local e a melhoria da qualidade de vida dos itabunenses. Sou testemunhas de suas inúmeras campanhas para ajudar pessoas carentes; ele é fundador do GAPA, Pastoral Carcerária e Casa de Apoio a Soropositivos em Itabuna. Sou testemunhas de muitos prêmios que ele tem recebido e de suas participações em debates importantes em eventos diversos, para benefício da nossa comunidade. Val Cabral é um dos poucquíssimos comunicadores que ousam enfrentar o tráfico e a polícia bandida; e denunciar a corrupção e a incompetência dos petistas. E sua parcialidade inquestionável quanto ao DEM, deveria ser contraposta com a inclusão de radialistas com tendência a favorecer o PT (Há muitos outros a serviço do PT: Henrique Queiroz, Marcel Leal, Gilvan Lima, Fábio Roberto, Jorge Eduardo…) e Val Cabral não deve ser responsabilidade por eles não saberem fazer oposição ao DEM! Para finalizar, quero ressaltar que a extraordinária audiência deste bravo, arrojado e inteligente radialista é tão ampla, que até seus raivosos adversários e inimigos, não perdem seu programa. Val Cabral pode até não ser nenhuma unanimidade de bem querer, mas é quase isto entre pessoas que ouvem rádio na região do sul da Bahia. Sou fã do val Cabral. Quanto ao Bicudo, este é indigno de qualquer comentário: “não se deve chutar cachorro morto”!!!!

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

  • Muniz de Souza disse:

    Ele Paulo é um babaca! sempre participa do programa do Val com opiniões rídiculas, sua opinião é de “tiete, puxa-saco”. Neste episódio,tanto Val quanto Bicudo demonstram suas reais qualidades, “são produtos do mesmo meio”, os dois se vendem, apenas o Val cobra um pouquinho mais de real, talvez porque, tenha um pouco mais de instrução.

  • Muniz de Souza disse:

    A onde Alisson tem voto? Pareçe querer se auto-afirmar, sua escola é a de Pezão. Participa de um núcleo de maldades na Câmara. Ele e Cleber tramam junto o que de pior aconteçe por lá, inclusive, a tempos atrás articularam o afastamento de uma servidora e também em função deles, tem um servidor que não pode trabalhar, fica afastado e recebe religiosamente em dia, tudo porque o cara é aguia e trabalha em um setor que teria acesso a muita informações. Cuidado Barcelar! ele gosta de mordomia e nisso Gerson pode proporcionar mais que vc!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia