WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
lojas buriti itacare ponte pontal ilheus pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira secom bahia



uniftc

shopping jequitiba

12 ANOS DO RESENHA DA CIDADE

Teve até bolo para comemorar o décimo segundo aniversario do programa resenha da cidade. (foto Oziel Aragão).
Teve até bolo para comemorar o décimo segundo aniversario do programa resenha da cidade. (foto Oziel Aragão).

6 respostas para “12 ANOS DO RESENHA DA CIDADE”

  • o cara disse:

    esse alisom ai da foto não sabe pra quem reza a missa se pra Dr. Gerson Nascimento ou Roberto d Souza Abra o Olho Jovem!!!

  • Cidadão disse:

    O Bicudo, todos sabemos, é um mala.
    “Jabazeiro” é um dos muitos atributos desse pseudorradialista.
    Contudo, o Val Cabral não fica atrás.
    Notem o programa desse cidadão. É notório que ele utiliza uma hora diária na Difusora para se autoproclamar o senhor das soluções para Itabuna.
    Sob pretexto de amar esta terra, vocifera um monte de predicados para denegrir pessoas. Não lhe interessa se essas pessoas não têm o microfone para se defenderem, ou se os seus familiares estão sofrendo com suas ameaças e impropérios (ele ama este adjetivo).
    Figura amarga (pelo menos no rádio), o Val Cabral representa uma classe em extinção no rádio brasileiro.
    Semana passada, em evento na UESC, o comunicador Marco Aurélio, Rádio Globo, proferiu palestra e a serenidade e o objetivo de servir estavam na pauta do trabalho daquele profissional que faz escola em todo o país.
    Aqui, no entanto, Val Cabral, senhor da verdade, infalível, tenta pontuar a administração municipal. Pobre… O prefeito Azevedo faz ouvido de mercado à maioria dos seus pleitos, inclusive o mais contundente, contra o Alfredo Melo, da Emasa.
    Senhor Val Cabral, cuidado. Calma, meu caro. Daqui a pouco aparecem outros Bicudos com mais atos e fatos verídicos contra sua pessoa e o seu programa vai tornar-se um Afeganistão com bombas e cavernas para os ouvintes se esconderem.
    Antes de terminar, quero “elogiar” suas enquetes. Todas elas são programadas pra terminar a favor dos seus comentários. E, como é do seu feitio, o senhor termina dizendo ser a vontade das pessoas e que não influencia no resultado. Ai de quem, no entanto, tentar ir de encontro às suas verdades.

    Antes de mais nada, não sou petista. Apenas amo o rádio AM e sei que o potencial de Itabuna nessa área extrapola a sua pessoa. No entanto, vivemos uma crise. No esporte, o Itabuna privilegia uma emissora e outra vive às turras com ele. Na política, os comunicadores são pagos e recebem benesses pra elogiar ou massacrar os nossos políticos que já são fracos por natureza (Val Cabral é dos que recebem benesses).

    Ora, ora. Sejamos mais cordiais e gentis ao usar o microfone. Civilidade e educação estão em falta nos últimos dias nas nossas queridas aemes grapiúnas. E até exportamos para Ilhéus radialista para tratar mal a turma do litoral.

    Quero ver o rádio de Itabuna referência pelo caráter dos seus comunicadores. Decência e ordem, senhores. E respeito pelo ouvinte.

    Um abraço.

  • Eu disse:

    Mas meu vereador é um gato…

  • Paulo do Pontalzinho disse:

    Caro Mateus,

    É no mínimo, uma incoerência enorme, a tentativa de querer somente enxergar maledisc~encia no radilaista Val Cabral. Até posso concordar copm a rispidez com que ele abordar as questões do nosso cotidiano. Entretanto, há de se reconhecer seus relevantes serviços prestados a mídia local e a melhoria da qualidade de vida dos itabunenses. Sou testemunhas de suas inúmeras campanhas para ajudar pessoas carentes; ele é fundador do GAPA, Pastoral Carcerária e Casa de Apoio a Soropositivos em Itabuna. Sou testemunhas de muitos prêmios que ele tem recebido e de suas participações em debates importantes em eventos diversos, para benefício da nossa comunidade. Val Cabral é um dos poucquíssimos comunicadores que ousam enfrentar o tráfico e a polícia bandida; e denunciar a corrupção e a incompetência dos petistas. E sua parcialidade inquestionável quanto ao DEM, deveria ser contraposta com a inclusão de radialistas com tendência a favorecer o PT (Há muitos outros a serviço do PT: Henrique Queiroz, Marcel Leal, Gilvan Lima, Fábio Roberto, Jorge Eduardo…) e Val Cabral não deve ser responsabilidade por eles não saberem fazer oposição ao DEM! Para finalizar, quero ressaltar que a extraordinária audiência deste bravo, arrojado e inteligente radialista é tão ampla, que até seus raivosos adversários e inimigos, não perdem seu programa. Val Cabral pode até não ser nenhuma unanimidade de bem querer, mas é quase isto entre pessoas que ouvem rádio na região do sul da Bahia. Sou fã do val Cabral. Quanto ao Bicudo, este é indigno de qualquer comentário: “não se deve chutar cachorro morto”!!!!

    Paulo do Pontalzinho
    [email protected]

  • Muniz de Souza disse:

    Ele Paulo é um babaca! sempre participa do programa do Val com opiniões rídiculas, sua opinião é de “tiete, puxa-saco”. Neste episódio,tanto Val quanto Bicudo demonstram suas reais qualidades, “são produtos do mesmo meio”, os dois se vendem, apenas o Val cobra um pouquinho mais de real, talvez porque, tenha um pouco mais de instrução.

  • Muniz de Souza disse:

    A onde Alisson tem voto? Pareçe querer se auto-afirmar, sua escola é a de Pezão. Participa de um núcleo de maldades na Câmara. Ele e Cleber tramam junto o que de pior aconteçe por lá, inclusive, a tempos atrás articularam o afastamento de uma servidora e também em função deles, tem um servidor que não pode trabalhar, fica afastado e recebe religiosamente em dia, tudo porque o cara é aguia e trabalha em um setor que teria acesso a muita informações. Cuidado Barcelar! ele gosta de mordomia e nisso Gerson pode proporcionar mais que vc!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia