WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de ilheus prefeitura de coaraci prefeitura de ilheus prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ALMIR MELO SE PREJUDICOU

O Secretário de transportes de Salvador, Almir Melo (PMDB), estava articulando a sua candidatura a Deputado Estadual em 2010. Ele era considerado um dos nomes mais fortes do PMDB.

.

Almir Melo tem sua base política em Canavieiras, onde seu pai foi prefeito por algumas vezes. Após a reeleição de João Henrique (PMDB), em 2008, ele foi indicado pelo Ministro Geddel Vieira Lima para ser secretário de transportes de Salvador.

.

Mas com o advento da operação “Expresso”, a situação de Almir mudou radicalmente, e ele poderá perder a secretaria e deixar de ser favorito nas eleições de 2010.

8 respostas para “ALMIR MELO SE PREJUDICOU”

  • Ricardo says:

    ATIROU NO QUE VIU, ACERTOU NO QUE NÃO VIU. A guerra entre Gedel e Wagner só começou.
    Isso que aconteceu com o empresário da Rota Paulo Carleto,irmão do deputado estadual Ronaldo Carleto, o terceiro mais votado da Bahia, com mais de 82 mil votos. A intenção do governador Jaques Wagner era tentar atingir politicamente só o Ministro Gedel Vieira Lima. Segundo noticias as investigações começaram há cinco ou seis meses atrás, o foco era o PMDB de Gedel, porque o PMDB da bahia se caso não for para o segundo turno para governador, certamente não apoiorá Wagner. Com essa medida, foi que a perseguição começou. Só que, como o PP não estava ainda na base do Governo do PT, Wagner não se preocupou com isso. Agora é tarde. As informações de gente ligado ao deputado Ronaldo Carleto, ele vai apoiar Paulo Souto.

  • paulo garcia says:

    lmir Melo se prejudicou”, pois ate prova em contrario, todos sao inocentes e dignos. o correto e prudente, seria aguardar a apuraçao dos fatos, para dai entao, emitir o resultado do que realmente aconteceu. o nome de Almir Melo Jr. continua imaculado para os que lhe conhece. grato pela divulgaçao.

  • Eduardo Fontes says:

    Precisamos parar com esse desespero, o crime esta configurado.
    A chiadeira do PMDB é igual aquela situação o Ladrão rouba e sai gritando pega ladrão…
    Infelizmente nosso querido Paulo Carleto cometeu um crime, e tem qeu pagar por isso.

  • Eduardo Fontes says:

    E outra, o menino almir Melo nao tem a menor condição de ser deputado…Pelo Amor de Deus.

  • Carlos Augusto says:

    Almir Júnior comandava o prpinoduto da AGERBA. Era o principal mentor do esquema comandado pelo Gordo. Almir era diretor de fiscalização, e pela sua “competência” ele foi guindado para o cargo de Superintendente de Transportes Públicos de Salvador, onde continuava operando o esquemão. Mostrou mais uma vez “agilidade” e então o Gordo lhe colocou na Secretaria de Infraestrutura de Salvador. O cara é gordinho mais é ágil. Ainda vamos ouvir falar muito desse Almir

  • Roberto says:

    A batatinha tá conzinhando.Isso ainda vai ter mto desdobramento.

  • Meireles says:

    Tem outra bomba que vai estourar contra esse tal de Almir a qualquer momento.
    Esse pessoal pensa que é dono da Prefeitura de Salvador !!!!

  • negro says:

    eu esta na espanca de que o deputado almi ele vai leva.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia