WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus lojas buriti itacare camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira policlinica pontal ilheus pm ilheus



uniftc

shopping jequitiba

Prefeito de Itororó lamenta perda de secretário

Robson Rosa (foto Hernandes Amorim).
Robson Rosa (foto Hernandes Amorim).

O prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida, lamentou a morte do secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Robson Rosa, ocorrida na manhã de ontem (22) em um acidente automobilístico na rodovia BA 263, entre o distrito de Rio do Meio e a sede do município. “Para mim é uma perda irreparável, não apenas como colaborador, mas como amigo e companheiro. Se eu viver 200 anos ele não será esquecido”, disse, consternado, o prefeito.
.
Robson Rosa, de 40 anos, irmão do ator e jornalista Gideon Rosa, era solteiro. Engenheiro Civil por formação, trabalhou na Companhia de Engenharia Ambiental da Bahia (Cerb)  Cerb e desde janeiro deste ano, ocupava a secretaria de Planejamento, Gestão e Finanças de Itororó. Adroaldo Almeida disse que Robson Rosa era uma pessoa de reputação ilibada e muito competente. “Era um verdadeiro cavalheiro no trato com as pessoas”, afirmou.
.
Na opinião do prefeito, não só ele, mas também a cidade perdem com o desaparecimento. “Toda a Itororó está triste com a perda”. O prefeito decretou luto oficial por três dias. Robson Rosa era membro histórico do Partido dos Trabalhadores (PT), mesmo partido do chefe do executivo municipal.
.
O acidente que tirou a vida de Robson Rosa aconteceu na manhã de domingo (22), por volta das 10h30min. Ele retornava do distrito de Rio do Meio, a 13 quilômetros da sede do município, onde foi levar a sua namorada. Robson perdeu o controle do GM Celta quando estava a apenas dois quilômetros da sede do município. O carro capotou atirando o condutor para fora do veículo.
.
Segundo testemunhas, o corpo permaneceu no asfalto por pelo menos meia hora sem receber socorro. O corpo está sendo velado na Maçonaria Força e União de Itororó. O sepultamento acontece ás 16 horas no cemitério municipal.

.

Segundo testemunhas, o corpo permaneceu no asfalto por pelo menos meia hora sem receber socorro. O corpo está sendo velado na Maçonaria Força e União de Itororó. O sepultamento acontece ás 16 horas no cemitério municipal.

4 respostas para “Prefeito de Itororó lamenta perda de secretário”

  • Danillo Oliveira disse:

    Sem dúvidas foi um grande secretário, o povo Itororoense perde e muito.
    Minha solidariedade a família.

  • edcarlos radialista em hortolandia sp disse:

    não tenho palavras para descrever uma fatalidade dessa,perdemos um grande amigo,um grande companheiro,ROBSON ROSA,tive a oprtunidade de militar junto com esse conteraneo de ITORORÓ no projeto que levou adroaldo a prefeitura municipal,himilde,simplis,e honesto o nosso amigo,companheiro, Robson Rosa. Robson onde vc estiver saiba que já estamos sentindo esse vazio que vc deixou,meu amigo,companheiro,gurreiro. sabemos que em um bom lugar vc estar. valeu garoto,valeu amigo… e um dia quem sabe te encontrarei..

  • Wildeberg Rodrigues disse:

    Itororó sofre, mais uma vez, a perda de um grande cidadão, jovem, cheio de vida e de ideais. Mas, a pergunta que faço é: ATÉ QUANDO?
    Dezenas de vidas já foram ceifadas ou sofreram graves danos desde que o FAMIGERADO LIXÃO se instaurou nos arredores de Itororó. Será que os políticos que o perpetuaram estão satisfeitos?
    Chega, é hora de darmos um basta, até quando sofreremos perdas irreparáveis por conta de uma mazela ambiental?
    Não adianta dizer que houve mudança,pois o lixão continua ali, implacável, cruel e frio para com os inocentes motoristas.
    ITORORÓ, ATÉ QUANDO VAMOS CHORAR NOSSOS MORTOS?
    Robson foi mais uma vítima, quem será o próximo?

  • Adenil disse:

    Conheci o Robson em Rio Branco-AC, uma pessoa distinta, muito companheiro, vai deixar muita saudade mesmo.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia