Em Itabuna está acontecendo coisas bastante inusitadas, sobretudo relacionadas a administração municipal. Não é novidade que os bairros estão abandonados e as obras que são realizadas nos bairros são feitas pela metade.
.
Mas na última semana a prefeitura de Itabuna extrapolou, exatamente na última terça-feira, ás 12:00, uma caçamba da prefeitura parou na rua independência, próximo ao Nº 80, Bairro São Roque, e despejou terra no centro da rua.
.
Na teoria algum trator da prefeitura iria espalhar a terra pela rua, mas não, desde a última terça-feira que a terra estar no centro da rua, causando transtorno para os motoristas que trafegam naquela localidade. Imagine, uma caçamba da prefeitura interditar a rua? Santa incompetência.
.
O secretário de obras de Itabuna, Fernando Vita, tem que sair do escritório e visitar os bairros de Itabuna, porque até o momento ele não mostrou para que foi contratado.