WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












WALTER SILVA SERÁ O PRÓXIMO

Muito provavelmente o ex-candidato a vereador de Itabuna, Walter Silva (PMDB), será o novo presidente do Grapiúna Tênis Clube (GTC).

.

O até então presidente Ico Oliveira desistiu de continuar no cargo e acabou comunicando na última semana ao conselho sobre a sua saída. O vice-presidente, Carlos Leahy, também seguiu o mesmo caminho.

.

Na opinião deste blogueiro não existe viabilidade para o GTC voltar a ser o clube bom, porque está comprovado que na atualidade os clubes perderam relevância na sociedade.

1 resposta para “WALTER SILVA SERÁ O PRÓXIMO”

  • Eleitor Atento disse:

    Ao amigo Walter Silva, primeiro que DEUS te abençoe e te proteja, e segundo, gostaria de sugerir o seguinte: todos nós sabemos que Clubes Sociais já não existem, sendo assim, não vamos desprezar um espaço pronto e com opções de lazer das melhores para a sociedade, então, porque não tentar uma parceria com a prefeitura no sentido de aproveitar os espaços para fisioterapia da melhor idade, escola pública de natação com contrôle disciplinar, escolinha de futsal, aulas de dança, de capoeira, salão de jogos para a melhor idade também, tudo isso com acompanhamento médico, enfermeiros, aferição de pressão, são tantas as opções que alí tem que não daria para enumerá-las neste espaço.
    Fica então a sugestão e que a mesma seja vista pelo poder público municipal e as entidades que representam a melhor idade em nossa cidade.
    Observação: se for cobrado uma contribuição simbólica para manutenção das instalações do espaço, tenham certeza de que todos contribuirão, e assim ficará barato para todos, o restante a prefeitura assume de forma tranquila, pois dará para distribuir entre todas as secretarias que tem verbas suficientes para tal.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia