WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












Candidatura de Waldir Pires é disputa entre “CNB” e “DS”

Waldir e Geraldo. (foto do site "política livre").
Waldir e Geraldo. (foto do site “política livre”).

Nesta segunda-feira foi realizado um almoço para comemorar os 82 anos do ex-governador Waldir Pires (PT),e  durante o almoço alguns Deputados Federais declararam que Waldir seria o candidato ideal para o Senado em 2010.

.

Vários petistas participaram do almoço, como por exemplo, o presidente estadual do partido, Jonas Paulo, e  seis  Deputados do PT,  Geraldo Simões, Emiliano José, Joseph Bandeira, Zezéu Ribeiro, Sérgio Carneiro  e Luiz Alberto.

.

Uma fonte informou a este blogueiro que o lançamento do nome de Waldir foi uma resposta da tendência do PT  “Conquistando o novo Brasil” (CNB), ao secretário de Planejamento, Walter Pinheiro (PT).

.

Walter é da tendência “DS”, e há poucos dias atrás declarou que estava disposto a ser candidato ao Senado. Isso  é uma “disputa” interna do partido, porém, o secretário Ruy Costa tem uma grande parcela de culpa.

.

Está faltando comando político ao governo, e desse jeito na próxima semana o PC do B poderá organizar um almoço e lançar o nome de Haroldo Lima para o Senado.

.

Sendo que são apenas duas vagas, e o governador Wagner já tem um compromisso com o ex-governador Otto Alencar, o mesmo vai se aposentar do TCM para ser candidato em 2010.

.

Com isso resta apenas uma vaga, e até o momento já tem no mínimo cinco postulantes, e a tendência é aumentar. O governador Wagner terá que ter bastante habilidade política para solucionar esse problema.

2 respostas para “Candidatura de Waldir Pires é disputa entre “CNB” e “DS””

  • ORITAS disse:

    O pt GOSTA MESMO DE BRINCAR COM COISA SÉRIA, SE ESSA CHAPA VENCER, AÍ MESMO É QUE A BAHIA SE LASCA DE UMA VEZ, QUEM ESTIVER QUERENDO O PIOR PARA A BAHIA É SÓ VOTAR NESSA DRUPA DE CONVERSA MOLE, AINDA BEM QUE EXISTEM MUNICÍPIOS IGUAIS A CAMACAN E CÂNDIDO SALES, ESSE ÚLTIMO ENTÃO NEM SE FALA, MANDOU PASTAR DE UMA SÓ VEZ O GRUPO DO marcelo nilo COM jutarri E A DO pt.

  • Rammiro disse:

    GERALDO SIMÕES, TRAIDOR DO POVO E DA REGIÃO CACAUEIRA!! TROUXE A VASSOURA DE BRUXA E PENSA QUE O POVO ESTÁ ESQUECIDO!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia