Decisão do PMDB nacional deixa Geddel preocupado
Com a decisão do PMDB nacional em coligar com PT na eleição de 2010 pode ter deixado o Ministro Geddel Vieira Lima bastante preocupado.
.
Porque a sua candidatura ao governo do estado poderá ser ameaçada pelo comando nacional do partido. Vale salientar que o problema entre o PT e o PMDB no estado do Pará já foi solucionado.
.
E nos bastidores o comentário é que o presidente Lula está disposto a tentar melhorar a relação entre o PT e PMDB na Bahia. E para isso ele pretende ter uma conversa com Geddel para tentar o fazer mudar de idéia.
.
Se fosse por Lula, Geddel seria candidato a vice-governador ou a Senador na chapa do governador Wagner.
A candidatura de Geddel nasceu morta.
O esforço do Ministro é aparecer para ser terceira força e apoiar Wagner num suposto segunto turno.
Percebe-se que DEM e PMDB terão que se digladiar nas eleições e o PT ganha muito com isto.
A tendência é vitória petista no primeiro turno. Podem escrever. As obras vão pulular no próximo ano e quem tem o poder nas mãos mais uma vez se beneficiará disto.
Com relação a uma possível conversa entre Lula e Geddel, o PT baiano torce para que Geddel endureça e mantenha a candidatura. Se as suposições acima se consolidarem, o PT teria resolvido uma espinha na garganta que era o apoio geddelista que cobrava caro por ele.
A eleição 2010 vai pegar fogo na Bahia.
Estamos de olho.
OU Gedel entra em aliança com Souto e retoma os destinos da bahia.ou pode considerar o fracasso do governo jaques wagner por mais longos anos…e empobrecimento intelectual e economico do povo da bahia.
CRUZ CREDO PROF. AZEVEDO, VÁ COM ESSA BOCA PRA MARÉ DE VAZANTE, JÁ NÃO ACHA POUCO O QUE TEMOS PASSADO? SEI QUE O SENHOR ESTÁ APENASMENTE FAZEN UMA PREVISÃO, MAS, COM UMA COISA DESSE TIPO NÃO SE DEVE NEM PENSAR, QUE DIRÁ FALAR OU ESCREVER POIS O DIABO TÁ SOLTO O QUE SE PENSAR DE RUIM ELE PEGA NO VENTO. ABRAÇOS.