WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












Mais um secretário poderoso

Tem muitas pessoas declarando que na prefeitura de Itabuna os secretários que tem mais poder são Sargento Gilson e Carlos Burgos.

.

Mas o secretário de planejamento, Mauricio Athayde, tem grande importância no governo. Tudo que acontece na administração passa pela sua secretaria, ele tem todos os dados do governo do Capitão Azevedo (DEM).

.

E ao contrário de Burgos e Gilson, Mauricio está longe dos holofotes e continua exercendo sua força nos bastidores do governo.

1 resposta para “Mais um secretário poderoso”

  • Pau de Atiradeira disse:

    Não dá pra acreditar.
    Agora a estratégia é lotear as responsabilidades pra confundir a opinião pública.
    O Gilson, Secretário de Administração, precisa dar uma olhadinha nos números antes de dar entrevista falando besteiras refutadas por qualquer calouro de faculdade. Muito fraco o secretário que só se sustenta pela amizade que tem com o prefeito.

    Mas, criticar é fácil. Portanto, sugiro que os prefeitos de Itabuna passem a andar pela cidade. Pode ser um pouco difícil, tendo em vistas as articulações emperradas pelo uso constante de veículos, quase sempre públicos.

    Mas, esforcem-se. Veja a Av. Beira-Rio, acabada. E a Praça Otávio Mangabeira, destruindo-se, gradativamente, com ervas daninhas machucando as crianças que insistem em frequentar o local. Aproveitem e andem, se coragem tiverem, sobre a Ponte da Conceição.

    Senhores, a situação em Itabuna é muito precária. A administração municipal é incompetente, o prefeito é manipulado, os secretários-manipuladores não sabem o que fazer com o poder que usurpam. Enfim, o caos.

    E, às portas do Ano do Centenário, contemplamos, atônitos, a inoperância dos políticos locais. Prefeito, auxiliares, deputados, vereadores, todos em campanha, esquecem da cidade e nos deixam envergonhados.

    Estamos de olho…

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia