WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












Promotor “chutou o balde” na reunião do “Pacto”

DSC04503DSC04507

Foi realizada na noite desta quarta-feira na câmara de vereadores de Itabuna mais uma reunião do famigerado “Pacto contra violência”. A reunião foi marcada pela tensão.

.

O Promotor Clodoaldo Anunciação, “chutou” o balde e criticou a atuação governo em relação a segurança. Vale salientar que apenas um vereador marcou presença, que foi Wenceslau (PC do B).

.

Este blogueiro continua com a mesma opinião em relação a este “Pacto”, estou convicto que ele está fadado ao fracasso, e concordo com o posicionamento do promotor.

..

4 respostas para “Promotor “chutou o balde” na reunião do “Pacto””

  • Bruno disse:

    Vc só concorda com o que seu “padrinho” Geraldo Simões , que nem sabe que vc existe , diz !!!
    Azevedo está a menos de 1 ano no governo e já fez muito mais que GS e FG juntos…
    Seja imparcial , para tentar ter um pouco de sucesso . .

  • Mr Anderson disse:

    PQP! Tomara que sua família não sofra numa fila da saúde ou leve um tiro no caso que trata a notícia. Vai te lascar gestão desastrosa. Itabuna virou Taboquinha.

  • gibaII disse:

    Porque será que falar a verdade é se “afilhado” de Geraldo Simões! pelo que ví as grandes obras de Azevedo até agora foram: aumentar o próprio salário, uma pinguelinha de 07 metros que ele chama de ponte; tentar reinaugurar o restaurante popular do governo federal e o resto, igual ou pior a “Cuma” cad?e o choque de gestão; cadê o bolsa famila municipal, cadê oprefeitura nas ruas, comprou uma meia duzia de m,auinas para tapar buraco com cascalho; isso qualquer prefeito de cidade peqena faz. Itabuna merece mais!!!!!

  • Bruno disse:

    Essa ponte que vcs criticam tinha mil anos lá e ng fazia . . ele foi e fez . .
    Mas seguem apenas 5 feitos , “apenas” diante da grandeza do governo

    1. Está investindo em obras importantes, como a reurbanização da Avenida Pedro Jorge, que inclui saneamento e pavimentação.

    2. Construção de casas populares no bairro Maria Pinheiro e melhoria do sistema de abastecimento na cidade.

    3. Adquiriu uma patrulha mecânica com recursos próprios e está comprando mais duas, por meio de convênios de R$ 4 milhões com o Banco do Brasil e o Desenbahia (acabou a farra das locações de máquinas, que já desviou muito dinheiro do município).

    4. Firmou convênio de R$ 21 milhões com a Caixa Econômica Federal para quitar o rombo deixado pelos prefeitos anteriores nas contas do FGTS – Fundo de Garantia do Tempo do Serviço (havia servidor que estava com a conta praticamente zerada e agora os depósitos serão realizados). Nesse caso, o prefeito demonstrou responsabilidade com o servidor e com o município, que precisa da Certidão Negativa de Débitos com a Uniao, a fim de obter recursos para obras.

    5. Tem bons projetos de urbanização do centro de Itabuna, como a revitalização das avenidas Amélia Amado e Cinquentenário, a primeira com recursos do Ministério das Cidades.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia