IMG_2920

Nesta quinta-feira (22), Gicélia Santana (PSB) realizou uma cerimônia de abertura do comitê localizado no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos). O evento que contou com a participação do deputado Rosemberg Pinto foi transmitida pelas redes sociais, para que as pessoas pudessem acompanhar de suas casa, evitando com isso aglomeração no local.

Inicialmente Gicélia falou de sua imensa alegria em receber, mais uma vez,  o deputado Rosemberg Pinto, “um grande parceiro e amigo de todas as horas, que juntamente com o deputado federal Ronaldo Carletto e o governador Rui Costa, tiveram um olhar especial e diferenciado com Floresta Azul e seu povo, contribuindo pelo sucesso da nossa gestão”.

Gicélia destacou também o seu carinho e gratidão pelo povo de Coquinhos. “Graças a Deus sou bem recebida e reconhecida por todos os cidadão florestense pela boa gestão que realizamos. Estou aqui na condição de candidata à reeleição, como o mesmo carinho, respeito e compromisso, porém com novos projetos e novas propostas” declarou.

O ex-prefeito Garrafão afirmou que ter indicado Gicélia para concorrer ao cargo de prefeita foi a decisão mais acertada que ele já teve. “Hoje ela é referência em nossa região, por realizar uma gestão com responsabilidade e planejamento, investindo corretamente os recursos públicos, provocando o avanço do município,  em todos os setores ”, disse Garrafão.

Rosemberg Pinto por sua vez, ratificou as palavras de Garrafão, concordando que a decisão de indicar Gicélia foi sem dúvida muito acertada. “Gicélia é a melhor prefeita da região e da Bahia.”, afirmou. Ele declarou ainda que as mulheres mostram que têm capacidade e devem sim, exercer cargos na política.