Nesta semana em discussão no grupo de aplicativo o prefeito de Camamu, Enoc Souza(PP), ficou irritado quando o Secretário Municipal do PT Hemerson Patrick, esclareceu que o partido lançará a candidata Ioná Queiroz e não existe hipótese de apoio nas eleições. O Secretário trabalha na EMBASA de Ibirapitanga e mora em Travessão, distrito de Camamu.
O prefeito reagiu a fala do petista, questionando que mesmo trabalha em outra cidade, por isso iria comunicar ao pessoal da barreira sanitária para “barrar” a entrada do petista no município.
Segundo Hemerson Patrick, esse destempero do prefeito está se tornando comum nas redes sociais, há pouco tempo em grupo de WhatsApp agrediu o ex-secretário de turismo Cássio alegando supostas fofocas da vida pessoal, quando o assunto era a política.
O site manteve contato com o prefeito Enoc Souza, mas o mesmo não respondeu e não mandou esclarecimento sobre o episodio.