WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ubaitaba prefeitura buerarema prefeitura urucuca


prefeitura jussari



ITABUNA: HOSPITAL DE BASE PODE FICAR EXCLUSIVO PARA PACIENTES COM CORONAVÍRUS

hospitaldebase1

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PTC) está negociando com o governo do estado para ampliar a quantidade de leitos no hospital de Base para enfrentar a epidemia de coronavírus.

Segundo informações, existe a possibilidade do Hospital de Base ficar exclusivamente para o atendimento a paciente com coronavírus.

Em contrapartida o governo do estado regularia os outros pacientes para o hospital da Costa do Cacau (Ilhéus) e Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

O site apurou que falta pouco detalhes para bater o martelo, sendo que o Base ficaria apenas com o pronto socorro, mas quem chegar seria regulado, já o “QG” do coronavírus ficara em um espaço separado.

O estado já autorizou 20 novos leitos de UTI para o base, se confirmar o uso exclusivo do BASE para o coronavírus, o hospital ficaria com 32 leitos de UTI e 125 leitos clínicos.

1 resposta para “ITABUNA: HOSPITAL DE BASE PODE FICAR EXCLUSIVO PARA PACIENTES COM CORONAVÍRUS”

  • sol disse:

    Muito engraçado porque no Base não paga periculosidade e nem sequer teve aumento salarial esse ano e pelo jeito não vai ter. É de uma falta de respeito com os funcionários que vou te falar hem……

Deixe seu comentário

vida med

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia