WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ALMADINA : CÂMARA DE VEREADORES APROVA CONTAS DO PREFEITO MILTON CERQUEIRA REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2017

alma

A Câmara de Vereadores de Almadina, aprovou nesta segunda-feira (04/11/2019) as contas do Prefeito Milton Cerqueira (PODEMOS) referentes ao ano de 2017. Os parlamentares seguiu a recomendação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que já havia dado parecer favorável aos números.

O placar da votação no Legislativo foi de 7 x 0 pela aprovação.

Durante o tempo para discussão, os vereadores enalteceram a forma com que o Prefeito Milton Cerqueira, vem gerindo os recursos desta municipalidade, a transparência tem sido uma de suas marcas. Ressaltaram também que a gestão Moralidade e Trabalho, implementou em Almadina a responsabilidade com o erário público.

O Prefeito Milton Cerqueira, acompanhou a sessão de votação no plenário da Câmara, acompanhado dos secretários municipal, além de vários servidores do município, a população almadinense esteve presente, e ao final da sessão aplaudiram de pé os Vereadores e o Prefeito Milton Cerqueira.

1 resposta para “ALMADINA : CÂMARA DE VEREADORES APROVA CONTAS DO PREFEITO MILTON CERQUEIRA REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2017”

  • PEDRO JACKSON BRANDAO ALMEIDA ALMEIDA disse:

    Parabéns a Câmara de Vereadores de Almadina. As minhas contas ano 2015 e 2016 já tem 2 anos e meio na camara sem que o Presidente coloque para julgamento apesar de requerimentos de Vereadores e meu pedido pessoal. Fazer o que…..
    Pedrão – Itapé

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia