WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












POTIRAGUÁ: COM 11 MESES DE INAUGURADA PELO ESTADO, ESTRADA TEM BURACOS NA PISTA

poti 1

Trechos da BA-680 entre o entroncamento da BA-270 até a BR-101- em Potiraguá, já apresentam inúmeros problemas estruturais com menos de um ano após a sua inauguração, feita pelo governo do estado em julho de 2018.

A camada de asfalto que foi colocada está esfarelando e os buracos na pista crescem rapidamente. Para agravar a situação, a empresa que realizou a obra, a “ACM” entrou em recuperação judicial, com isso não vai realizar o reparo na estrada nos cinco anos após a entrega.

Com pouco mais de 60 km, a BA-680 tem papel importante para estimular o turismo na costa do descobrimento, pois é utilizada pelos turistas da Região Centro-Oeste do país e das regiões sudoeste e oeste da Bahia. Além do papel importante para a pecuária.

O certo é que ficou evidente que a empresa fez uma obra de péssima qualidade, e além disso, as carretas da Veracel passa a cada 10 minutos na BA lotada de eucaliptos.

poti

euc-2

3 respostas para “POTIRAGUÁ: COM 11 MESES DE INAUGURADA PELO ESTADO, ESTRADA TEM BURACOS NA PISTA”

  • Jeca Tatu do Cacau disse:

    Toda estrada que a Veracell usa dá nisso aê. Cabe a ele a manutenção.

  • Malu disse:

    É sonrisal mesmo, nada haver em dizer que caminhão da veracel está passando e provocando esses buracos. É coisa mau feita .

  • Rosalvo Junior disse:

    Isso é uma vergonha, além de um total descaso com o dinheiro público!
    Com certeza, algum técnico do governo do estado “comeu” algum dindin para receber uma obra dessas, feita nas coxas, e entregá-la como pronta à população, quando na verdade o asfalto deve ter sido feito com material de péssima qualidade…
    COM A PALAVRA O DEPUTADO ROSEMBERG PINTO, SUB-CACIQUE DO SUL DA BAHIA!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia