WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BAHIA: ALIADA DE RUI COSTA ASSUME CARGO NO GOVERNO DE BOLSONARO

quit

A ex-presidente da UPB e ex-prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria, foi nomeada como gerente de Assuntos Estratégicos da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba).

Maria Quitéria desistiu de ser candidata a deputada federal em 2018, alegou ter presidido um órgão que depende do estado dentro do prazo desincompatibilização.

Vale lembrar que Maria Quitéria é aliada do governador Rui Costa (PT),e fez campanha para Fernando Haddad(PT). Mas foi indicada para o governo Bolsonaro pelo deputado federal Zé Rocha (PR).

A nomeação da aliada de Rui Costa causou grande insatisfação dentro do PSL da Bahia.

O nome de Maria Quitéria já aparece na estrutura organizacional do órgão. (veja aqui)

2 respostas para “BAHIA: ALIADA DE RUI COSTA ASSUME CARGO NO GOVERNO DE BOLSONARO”

  • Para arregimentar votos para aprovação de leis que possibilitem um melhor funcionamento do Governo Federal, talvez seja essa a intenção, afinal o José Rocha é um líder político que flutua muito bem entre a esquerda e o governo. É um bom parceiro, um bom cabo eleitoral na Câmara que pode conquistar os votos necessários para as votações, e mostra força política no cenário nacional. Com isso pode ajudar o governo baiano junto ao governo federal e com isso levar os deputados federais ligados ao governo da Bahia botar com Bolsonaro.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia