priscilla workshop

A Atriz, e diretora, Priscilla Avila regressou de Hollywood em outubro onde conseguiu participar de produções cinematográficas e assinar com um empresário de atores que a ajudará a ingressar em novas produções que começarão em 2019.

Foi no Teatro de Experiência Grapiuna em Itabuna que há 20 anos Priscilla começava a dar início ao sonho de ser atriz. Desde os 12 anos ela participava ativamente do TEG comandado por Marquinhos Nô. Anos depois fez parte do Núcleo de Teatro da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) em Ilhéus e se apresentou em diversas peças pela região antes mesmo de terminar o colégio.

Na Faculdade, por não existir um curso de Teatro na Região e por possuir experiência suficiente para o Registro Profissional de Atriz (DRT), migrou de Psicologia para Línguas Estrangeiras Aplicadas onde aprendeu Francês, Inglês e Espanhol, já que tinha consciência que trabalharia com cinema no futuro e que gostaria de expandir sua carreira para além das terras brasileiras.

Dentre os cursos de Teatro e Cinema que fez no Brasil, na Argentina e na França, ela, ao se formar, decidiu morar em São Paulo para poder participar do circuito de cinema nacional. Lá também fez pós-graduação em Cinema para poder trabalhar como diretora e roteirista.

No ano de 2014, quase perto de completar sua especialização, concorreu a uma bolsa de verão para estudar cinema nos Estados Unidos e ao ser selecionada logo quis também aproveitar a oportunidade para conhecer pela primeira vez Hollywood, local que também regressaria em 2017 para reencontrar amigos e também fazer alguns workshops de atuação.
Dentre trabalhos na indústria cinematográfica brasileira e internacional, Priscilla ano passado participou da série da Universal Chanel Brasil “171 Negocio de Família” e esse ano antes de viajar novamente para os EUA também fez uma participação na próxima série de Sérgio Machado e Walter Salles “Irmãos Freitas” sobre a vida do lutador Popó.
Agora em dezembro Priscilla Avila passará na realizar um pequeno workshop onde ela explicará todos os caminhos para se trabalhar como ator no cinema brasileiro e internacional.