WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












UBAITABA: FALSO DENTISTA É PRESO EM FLAGRANTE

IMG-20180717-WA0032

Nesta terça-feira o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) em parceria com a Polícia Militar, prendeu em flagrante no município de Ubaitaba, Ozires Fernandes de Souza, exercendo ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista.

Após recebimento de denúncias, a equipe de fiscalização do CRO-BA com o apoio da Polícia Militar chegou até o endereço, durante a abordagem o ilegal estava atendendo a Sra. Regina Neves Marinho, onde confessou realizar procedimentos de prótese, extrações e restaurações.

Para Dr. Carlos Dourado, presidente da Comissão de Fiscalização do CRO-BA, quem incorre em crime que coloca em risco a saúde da população deve sofrer penalidade maior a que ora se atribui a pratica do exercício ilegal.

Segundo Carlos Dourado, a classe odontológica aguarda a aprovação do projeto de lei 3063/08 que em seu texto original agrava a pena de reclusão de 2 a 6 anos e multa, punindo com efetividade aquele que exercer ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista. Ozires Fernandes de Souza fora autuado pelo exercício ilegal da profissão de cirurgião-dentista.

3 respostas para “UBAITABA: FALSO DENTISTA É PRESO EM FLAGRANTE”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia