WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












UNA: ENCONTRO DE MOTOCLUBES, SHOWS DE ROCK E GASTRONOMIA MARCAM 1° COMANDATUBA MOTO FEST

download (2)
Cerca de duas mil pessoas devem participar neste final de semana do 1° Comandatuba Moto Fest, em Comandatuba, no município de Una, região sul do estado. A expectativa é de reunir nesta sexta-feira (13) e sábado (14) cerca de 500 motos de diversos motoclubes do Brasil.

A programação inclui shows de rock, praça de alimentação com gastronomia variada, premiações e distribuição de brindes, dentre outras atividades. A expectativa da Prefeitura de Una, que realiza o evento em parceria com o motoclube Fantasmas Estradeiros, é que o encontro movimente cerca de R$ 1,5 milhão na região durante os dois dias.

“Nós apostamos nesse evento como uma grande oportunidade de fomentar o turismo e a economia local, com geração de emprego e renda. Prova disso são as pousadas do distrito já com ocupação de quase 100%, os comerciantes e ambulantes preparados para atender o público local e visitante, somados ainda a toda expectativa da população local em participar dessa grande festa” comemorou o prefeito Tiago de Dejair.

Confira a programação musical do evento:

Sexta-feira (13)

20h – Garudas
22h – Abrigo Central
24h – Diana Marinho

Sábado (14)

13h – Garudas (praia)
18h – Retrospecto
20h – Instinto Dissonante
22h – Bob Jeff
24h – Abrigo Central

1 resposta para “UNA: ENCONTRO DE MOTOCLUBES, SHOWS DE ROCK E GASTRONOMIA MARCAM 1° COMANDATUBA MOTO FEST”

  • Paz em Una disse:

    E fala da violencia que esta acontecendo em Una nada, não fala, prefeito cadê a Caerc que foi compromisso de campanha, o povo não aquenta mais, todo dia tiroteio!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia