WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITORORÓ: EX-PREFEITO MARCO BRITO PODE TROCAR PMDB POR PSD

marco-brito

O ex-prefeito de Itororó, Marco Brito (PMDB), está avaliando a possibilidade de sair do PMDB e filiar no PSD. O convite foi feito pelo deputado federal Sérgio Brito (PSD), que é irmão do ex-prefeito.

Marco Brito é considerado uma das maiores lideranças do PMDB na região, já prefeito várias vezes e é filho do ex-deputado Henrique Brito. A saída de Marco do PMDB deverá ser um grande golpe no partido do ex- ministro Geddel.

Segundo informações, Marco teria ficado chateado com a cúpula do partido, que não articulou junto ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), uma composição do PMDB, DEM e PSDB na cidade.

Enquanto a base de Rui Costa saiu unida, a oposição saiu com três candidatos, o eleito foi o do PSDB.

Se realmente Marco Brito sair do PMDB a oposição no governo no estado sofrerá uma grande baixa na região sudoeste, já o governador Rui Costa (PT), ganhará um reforço de peso.

1 resposta para “ITORORÓ: EX-PREFEITO MARCO BRITO PODE TROCAR PMDB POR PSD”

  • Alex disse:

    Informação totalmente falsa, Marco nunca cogitou deixar o PMDB. Muitos dizem que ele politicamente está morto. Ora, até parece que não conhece o Leão. O atual prefeito não teve voto algum! O povo votou contra Março! Hoje podemos ouvir o povo pedindo pra ele voltar,aguardem, 2020 verás!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia