WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAJUÍPE: JUSTIÇA ELEITORAL VAI JULGAR PEDIDO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO MARCONE

marccc

O clima é de grande expectativa em Itajuípe em virtude da ação que a oposição entrou na justiça eleitoral contra o prefeito Marcone Amaral (PSD).

Na ação o prefeito é acusado de abuso de poder econômico durante a eleição municipal  e é solicitada a cassação do seu diploma, consequentemente a cassação do mandato.

Na semana passada a defesa de Marcone apresentou Embargos de Declaração contra despacho do juiz eleitoral Luiz Sérgio. Alegando que o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), testemunha de defesa, fosse ouvido na capital.

“como se sabe, a designação de audiência de instrução e julgamento é mero despacho de expediente, sem cunho decisório, não cabendo, portanto, ser atacada através de embargos declaratórios, conforme disposto no art. 1.001 do Código de Processo Civil.”, declarou o juiz.

rui

ATUALIZAÇÃO: o advogado Pedro Vivas, manteve contato com o blog, e informou que existe um equivoco no portal do Tribunal Regional eleitoral, pois ele não é mais advogado nesta ação:

“ não sou mais advogado do prefeito nesta ação, foi contratado um escritório na capital do estado”, declarou o advogado.

9 respostas para “ITAJUÍPE: JUSTIÇA ELEITORAL VAI JULGAR PEDIDO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO MARCONE”

  • sofressor disse:

    E o julgamento de Fernando Gomes vai ser quando??????????

  • Itajuipense disse:

    Isto é materia colocada por si dantas é parceiro? Logo vocês que ficaram com Marcone durante todo processo eleitoral? Quem tentou comprar voto aqui foi si e não Marcone. Nosso prefeito é honesto. Vão cassar o que fazer. Publiquem se tiverem coragem

  • Irani da Soledade disse:

    Vergonhoso a political em nosso país

  • Gerenaldo Silva Oliveira disse:

    Acho prudente as pessoas lêem as coisa antes de espalhar boato, o processo existe e tramita sim,mais não há nada decidido contra o atual gestor de modo que a notícia deve ganhar os meios de comunicação assim que houver decisão definitiva vamos nos ater aos fatos e vida que segue.

  • manoel disse:

    Os nomes dos advogados foram atualizados pela Justiça Eleitoral hoje.

  • Matias disse:

    Que vergonha compriu tanta gente, distribuição de cestas básicas, abuso do poder econômico, distribuição de combustíveis a tiro e a direita e agora demitiu o próprio advogado pra contratar um escritório de salvador, ou seja, acha que pode comprar a justiça? Não a justiça mudou. E ela vai fazer o seu papel.

  • Fabyanno disse:

    Essas pessoas que defendem politicos corruptos e chsmados de analfabetos politicos e vcd soa esses tipos a verdade ta na cara mas vcd não querem vê.

  • Fabrício moraes disse:

    Deixe pelo menos que um gestor digno assuma os destinos dessa cidade.Tranqulize-se Marcone Amaral isso não vai dar em nada.Dor de Cotovelo faz isso

  • Sou Itajuípe com Amor disse:

    Desde quando há injustiça temos que olhar para que a justiça seja feita, não devemos olhar o exemplo de outra cidade devemos fazer a nossa cidade como exemplo.
    Sou cidadão de Itajuípe e sempre quis o melhor para minha e para minha cidade e desde o momento que a justiça eleitoral esteja fazendo seu papel ela se torna eficaz, ser cidadão e ter acesso a cidadania é isso ter mostrar a realidade e fazer com que os culpados sejam julgados. #QUERO_UMA_ITAJUÍPE_MELHOR.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia