WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE SUSPENDE OS PAGAMENTOS DEIXADOS PELA EX-PREFEITA GILKA

mar

O prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral (PSD) decretou uma série de medidas para concluir a transição de gestão no município, entre elas a suspensão de todos os pagamentos pendentes de contratos administrativos firmados pela ex-prefeita Gilka Badaró (PSB).

Marcone Amaral alegou que o princípio orçamentário da anualidade financeira dispõe que as receitas arrecadas no exercício são carreadas para despesa assumidas neste mesmo período.

“Art. 3º. As amortizações das dívidas inscritas em restos a pagar do exercício financeiro de 2016 serão suportadas pelo orçamento vigente, observando-se a ordem cronológica e o cronograma de desembolso econômico e financeiro a ser elaborado considerando as disponibilidades de receitas e as despesas correntes e de capital do exercício atual.”, diz trecho do decreto.

COMISSÃO

O novo prefeito criou a Comissão Técnica Especial, que deverá analisar o relatório conclusivo de transmissão de mandato, validando ou invalidando as informações apresentadas.

Caso irregularidades sejam encontradas, serão passíveis de auditoria.

Além disso, cada secretaria do município terá que executar o inventário patrimonial de todos os bens imóveis e móveis que constam sob responsabilidade de cada departamento.

nilo

2 respostas para “ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE SUSPENDE OS PAGAMENTOS DEIXADOS PELA EX-PREFEITA GILKA”

  • zefilicio disse:

    ficou mas de 500 mil em conta e o resto apagar e 300. sobra 200, cade o dinheiro;

  • itajuipense@hotmail.com disse:

    o dinheiro está na conta, o que o prefeito está querendo saber se esses pagamentos que Gilka deixou pra pagar, se tinham veracidade ou não, se estiver tudo correto os beneficiados receberam o que lhes é devido. acho acertado. agora se ela deixou pra pagar, se estiver empenhado o correto é pagar. Marcone está indo bem na administração é quem vai salvar Itajuípe, porque se si dantas ganha agente estava lascado e passado o recibo.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia