WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: JOSEFINA CASTRO DEVERÁ ASSUMIR COMANDO DO NRE

jose

A ex-prefeita de Coaraci, Josefina Castro (PT) deverá nos próximos dias ser nomeada diretora do Núcleo Regional de Educação, com sede em Itabuna.

O cargo é da cota do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), que já teria oficializado o convite a ex-prefeita, que aceitou e estaria apenas definindo alguns detalhes para ser nomeada.

Atualmente o cargo é ocupado pela professora Solange Sampaio, que deverá ocupar algum cargo de destaque na prefeitura de Ubaitana no governo da prefeita Suka (PSB).

O ex-prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT), foi cotado para o cargo, mas declinou do convite, deverá assumir um cargo no estado em Salvador.

31 respostas para “ITABUNA: JOSEFINA CASTRO DEVERÁ ASSUMIR COMANDO DO NRE”

  • carlla morais disse:

    Absurdo! Como o país vai pra frente? Pessoas que são catástrofes politicos ocupando cargos tão relevantes . Gritam que a educação está primeiro lugar e coloca como dirigente um fiasco de pessoa para dirigi a NRE.

  • Eu disse:

    Acho q em time q se esta ganhando n se muda. A equipe tem se fortalecido muito, a gestão dela é Boa. Resolveu apesar das turbulências, da crise, a vida dos terceirizados. Alcançou objetivos, brepresentou bem quem a indicou.

  • Juju disse:

    É um absurdo tirar Solange, depois de tudo encaminhado e dando certo. To arrasada!

  • Aria disse:

    Gente! Rosenberg! Acoorda!

  • Aninha disse:

    Ninguém merece! Essas mudanças n agregam valor não. Outro estresse pela frente? Vai perder os eleitores de itabuna e Ilhéus e região.

  • Aninha disse:

    Isso é mentira!

  • Claudio disse:

    Depois das eleições sempre existe movimentações acerca de cargos ou substituições. Reconheço que o núcleo de Educação sediado em Itabuna e que engloba diversas cidades tem suas peculariedades, porem a gestora Solange conseguiu adequar a nova realidade econômica, administrativa e sempre buscou aliar as políticas publicas e pedagógicas em pro da educação como um todo, sua postura demonstra a competência necessária para um melhor desenvolvimento na educação regional.

  • vilmara disse:

    Até entendo essa partilha de cargos entre políticos. O que não dar pra entender, é dispor de um cargo ocupado por uma profissional de excelência! A Profa Solange Sampaio.Por favor
    em time que esta ganhando não se mexe.Educação nao deve ser leiloada.Pensem nisso!

  • Anônimo disse:

    Esse blog só pode estar comprado. Aonde isso???? Solange tem feito muito pela educação. Só um doido não vê a competência que ela tem.

  • Anônimo disse:

    Rosenberg!!!!! Presta atenção !!!

  • Keka disse:

    Nada contra a Josefina mas a Solange estruturou o NRE… humamizou. Sejamos políticos mas acima de tudo competentes.

  • Envergonhado disse:

    Cuidado com Josefina,saiu dá prefeitura de Coaraci devendo o mês de dezembro a boa parte dos professores e o pior de tudo que ela tinha prometido aos professores que jamais iria sair devendo.

  • Márcio disse:

    Sera um tiro no pé… se o deputado Rosemberg fizer uma besteira dessas… Solange é um exemplos de GESTÃO pública… muito competente e humana!

  • Anonimo disse:

    Dentre as diversas gestões que passaram prla direc a da Solange foi sem dúvida a que trouxe mais benefícios para as escolas.pessoa cativante e firme. Fez grande coisas pelas escolas. Todos gostam dela. Preocupada com a excelência. Ética. O político deve ter em seu currículo as boas ações realizadas por aqueles que indicam e levam seu nome. Honram seu nome! N acredito nesta matéria. Rosenberg n mudaria ela justamente após ter conseguido efetuar grandes conquistas. Para seu público. A NRE é reconhecida pelo grupo competente e disposto que ela organizou. Isso só pode ser conversa…. disseminação de boato. N creio q o Rosenberg iria mudar a direção do NRE. Pois ela o representa. Representa o respeito, a ética, o compromisso, a eficiência através da gestão dela.

  • Anonimo disse:

    Tem muita gente gostando disso. Acham q vão conseguir algo. Pobres de espírito. Isso não vai acontecer.

  • Lane disse:

    Concordo c tudo q está escrito aqui. Ela é competente e vê o outro.gosto da Solange mesmo sem estar perto
    Transmite confiança. Tem qem chore e qm se alegre mas c ctz a maioria n deseja a mudança.

  • Gracinha disse:

    Sinceramente?? Eu me nego a acreditar,n entendo política que n pensa no bem comum ,que de uma hora pra outra distoi sonhos,acaba com projetos que estão Hiper dando certo,a prof Solange pegou uma Direc em transformação, tornou-se Núcleo Regional,atendendo a 21 municípios,mais de 80 unidades escolares,cada uma com problemas diversos e ela com seu jeito firme de ser deu conta do recado organizando tudo.Não posso conceber essa idéia,de uma hora pra outra trocar a gestora sem nenhum motivo ,isso pra mim é inconcebível. Prefiro acreditar que seja fofoca do blog especulação. A professora Josefina é aposentada pela UESC,pelo q entendo,n pode assumir cargos.

  • Juju disse:

    Ei,acorda aí Rosemberg!!! Se vc fizer isso,muitos votos vc vai perder aqui na região. Já voto em vc um tempão,n quero deixar de confiar,Educação n pode ser leiliada.Solange Sampaio é uma profissional exemplar ,muito querida pela comunidade escolar,uma pessoa q sabe ser política,que sabe agregar.Pense nisso viu deputado

  • Rita disse:

    Quanto mais vejo essas coisas mais quero viver com meus cachorros. Sem que nem pra que . vai entender esses politicos. Besta quem tava se declinado a ser aliado de rosemberg por causa dela. Se ele tirar profedsora solange nao voto nele nunca mais.

  • NRE 5- Terra Arrasada disse:

    Até que em fim uma boa notícia. Nos últimos tempos esse núcleo era terra arrasada. Decisão acertada do PT. Já vai tarde!

  • Angelina Prates Moreira disse:

    É incrível como as pessoas são hipócritas, oportunistas e falsas.Um batalhão de gente tanto fala mal como vivem pedindo ao deputado a saída dessa senhora impessoal e sempre alheia aos problemas de Itabuna. ONão interage com a sociedade e interage muito muito pouco com a educação regional.vices

  • Sem palavras disse:

    Sai daí… tá vendo que não pode ser verdade!? Acorda povo!

  • Laura disse:

    Pura especulação isso não irá acontecer ela se firma mais forte ainda no Núcleo Regional de Educação irão inventar tantas coisas e normal criar noticias assim para esquentar, mais foi declarado por ela mesmo que não estará saindo não em time que se ganha não se mexe e ela estruturou a todos os quesitos a NRE 05 está equipe que está com ela e uma equipe voltada, séria e comprometida Solange Sampaio não irá sair rss isso deve ser dor de cutuvelo de muitos por aí rss vamos rir porque até o fim de ano de 2017 vai e surgir coisa rs ho pai dê paz para estas almas perseguidoras ELA NÃO VAI SAIR NÃO OK.RS….

  • Educador disse:

    O Deputado Rosemberg está dando um tiro no pé ao substituir Solange Sampaio por Josefina Castro. Todo mundo conhece a falta de capacidade de articulação de Josefina, bem como da capacidade política de Solange. Mal articulada, sem jogo de cintura, é uma versão Rita Dantas do PT. Tempos ruins se aproximam. Votei em Rosemberg mas se a mudança ocorrer perderá o meu voto!

  • Mariana Viana teles disse:

    “Laranja madura na beira da estrada. Tá bichada Zé ou tem marimbondo no pé. Santo que vê muita esmola na sua sacola. Desconfia e não faz milagres não.
    “É dessa forma
    que estou a interpretar esse momento. Cuidado deputado Rosemberg, essa turma que defende a permanência dessa “INHA”é porque querem continuar mamando nas “tetas”do governo sem trabalhar.Que venha Josefina Castro, grande Educadora, gestora , pessoa humana e justa….Quem respeita o serviço publico nunca vai temer as mudanças para melhor.O pessoal, que tem estado e municipio, digo 80 e 120 h.faça seus horários que dá para cumprir direitinho.

  • Valquimara disse:

    É um absurdo brincarem assim com à educação! !! Solange Sampaio mostrou-se de uma excelente competência na direção do Nre05,deputado Rosenberg, ñ queremos a saida da professora SOLANGE!

  • Valquimara disse:

    Tem muita gente invejosa por aí rsrsrsr , inveja é pecado viu! !! Solange tá dando show de administração no NRE 05 , e o invejoso com dor no cotovelo k_kkkkk, vão pra lá olho de seca Pimenta! !!

  • Seguidora disse:

    Digo e Nada isso deve ser noticia plantada por Miralva Moitinho está Noticia não se conteve por perder a Direção da NRE05 continua a perseguir Dona Solange Sampaio depois do rompimento delas coitada aceita que dói menos a capacidade de Solange está sendo Reconhecida pelo Governador e Secretário de educação parabéns Dona Solange por sua competência coisa que muitos não tiveram e uma pena tentarem destruir seu trabalho com tanta seriedade e competência tiro o chapéu para vc mulher de fibra mãe solteira e acima de tudo uma grande competente na área politica elegendo sua candidata continue nesse caminho que o governo só têm a ganhar parabéns ao Deputado Rosenbergue por sua escolha perfeita para a Direção da NRE continue assim que vc vai longe Deputado abraços até qualquer dia .

  • junior disse:

    Deputado parabéns Josefina 7 contas aprovada e 8 anos de salario em dias trabalhou com honestidade…merece..

  • eu disse:

    Gostei da mudança
    Todos tem que enteder que ninguém é dono do núcleo.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia