WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAJUÍPE: GILKA E JORJÃO PAGAM 13º SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS

jorje-e-gilka

Está disponível desde essa terça-feira (20), o 13º salário dos servidores municipais da Prefeitura de Itajuípe. O pagamento foi feito em parcela única o que representa um impacto positivo na economia do município.

A prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (PSB) anunciou com grande satisfação que o 13º salários já estava na conta dos funcionários da prefeitura. Gilka fez questão de elogiar a capacidade do vice-prefeito, Jorjão (PSB), que como gestor do governo organizou as contas e vai entregar a prefeitura com o salário em dia.

“É com uma satisfação muito grande que anunciamos o pagamento do 13º aos servidores, afinal é uma forma dos funcionários antecipar as compras de natal e final de ano, aquecendo também o nosso comércio local”, explicou Gilka.

Gilka Badaró ainda destacou que o ex-prefeito Marcos Dantas (DEM), entregou a prefeitura com salários atrasados: “ é a nossa obrigação entregar a prefeitura com as contas em dia, o ex-prefeito deixou a prefeitura sem pagar os salários de outubro a dezembro”, finalizou Gilka.

2 respostas para “ITAJUÍPE: GILKA E JORJÃO PAGAM 13º SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS”

  • Rodrigo disse:

    Parabéns, porém não se deve aplicar
    Como se manda a lei,lembrando do mal passado,sabemos que isso é de obrigação de todos gestores,cabe a cada um se conscientizar e fazer o certo,o dinheiro público é patrimônio do povo é tem que ser bem administrado

  • Mariana disse:

    Como?Décimo terceiro cortano as vantagens e pagando fora do prazo determinado pela lei?
    Os servidores da educação e saúde foram retaliados por ter reivindicado melhorias e salários com aumento. Além de receber dia 22.12 ainda cortaram todas as vantagens que conquistamos ao longo dos anos. Queremos mais respeito!
    E Marcos Dantas só não pagou dezembro e metade do décimo que essa gestão foi incapaz de realizar um acordo, ainda em trâmite na justiça. Eles não tiveram a capacidade de sentar com o funcionalismo e resolver e agora vem com essa de bons samaritanos.Logo Gilka que há 16 anos nos deixou com mais de 9 meses sem salário?

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia