WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BAHIA: GEDDEL INDICA JUVENAL MAYNART PARA DIREÇÃO GERAL DA CEPLAC

juvenal

Nesta sexta-feira o ministro Geddel Vieira Lima almoçou na capital do estado com o ex-superintendente regional da Ceplac, Juvenal Maynart. o cardápio do almoço foi a indicação de Juvenal para a direção geral da Ceplac.

Juvenal Maynart ficou de 2011 a 2015 no como superintendente regional da Ceplac. Ele teve sua gestão bastante elogiada e só saiu do cargo após o rompimento do PMDB com PT.

Juvenal Maynart viabilizou a em parceria com a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), a implantação do Parque Tecnológico da Ceplac, na área da sede regional do órgão, às margens da BR-415 (quilômetro 22).

Segundo uma fonte, ficou definido que na próxima semana será publicado no diário oficial a nomeação de Juvenal Maynart como diretor Geral da Ceplac.

3 respostas para “BAHIA: GEDDEL INDICA JUVENAL MAYNART PARA DIREÇÃO GERAL DA CEPLAC”

  • Ricardo Santana disse:

    O boquirroto Juvenal foi premiado com um cargo de tanta responsabilidade como este? Difícil acreditar!!!!

  • RUIVERSON BARCELOS disse:

    Conhecedor profundo das mazelas e das alternativas para a região.Não existiria melhor escolha. Fará, com absoluta certeza, um brilhante trabGeddel. Patabéns a Geddel e sucesso a Juvena.

  • Mario ruy disse:

    Emfim,uma luz para retomada do desenvolvimento da cacauicultura no Sul da Bahia.Precisamos de uma nova CEPLAC.para tanto,precisamos expurgar a massa falida,de dentro do ‘ órgão .ou seja os funcionários conspiradores que não querem ver a instituição DE cara nova.Juvenal maynart profundo conhecedor dos emazelas do cacau,sem dúvida,acende uma esperança para agricultura,nessa pobre região rica. A Sociedade regional aspira por elementos que coloque a CEPLAC, na vanguarda da agricultura brasileira.Nova dinâmica para os novos tempo.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia