juiz-do-trabalho-jose-cairo-junior

O prefeito eleito de Jussari, Antonio Valete (PSD), usou a rede social para alertar a sociedade sobre a dilapidação do patrimônio municipal. Segundo o mesmo, estão furtando computadores, televisores e outros utensílios:

“recebi com tristeza e indignação a notícia que estão dilapidando o Patrimônio Público do Município de Jussari. Como se não bastasse a situação que vamos encontrar em decorrência do desastre administrativo atual estou sendo informado que estão levando itens essenciais nos setores da Prefeitura Municipal como computadores, televisores e outros utensílios. Alguns alegando ter saldo a receber na Prefeitura.

Como se um erro justificasse o outro e outros são correligionários do Prefeito que estão carregando o que é possível. O que posso fazer é pedir ao Prefeito que tome as providencias necessárias quando aos fatos informados, caso sejam verdadeiros. Há informações que um dia após o pleito municipal de 2012 o Vereador Antonio Bastos compareceu aos diversos setores da Prefeitura Municipal e documentou todos os itens existentes.Isso fez lembrar opinião do Vereador Orleans Mascarenhas que diz que o Juiz costuma julgar os outros por se.”