WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












IGUAÍ: RONY MOITINHO ENTRA COM EMBARGO DE DECLARAÇÃO PARA TENTAR REVERTER IMPUGNAÇÃO

rony

O candidato a prefeito mais votado de Iguaí, Rony Moitinho (PSD), através do seu advogado, Tiago Ayres, entrou com um embargo de declaração para tentar reverter a decisão do pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Na semana passada por unanimidade, o pleno do TRE, indeferiu o registro de candidatura Rony Moitinho, já que o mesmo tem duas contas rejeitadas pela câmara de vereadores.

Se a decisão for mantida, deverá ser realizada uma nova eleição após o julgamento no Tribunal Superior Eleitoral, se for reformada, Rony poderá ser empossado como prefeito.

No meio jurídico, o comentário é que a situação de Rony é bastante delicada.

6 respostas para “IGUAÍ: RONY MOITINHO ENTRA COM EMBARGO DE DECLARAÇÃO PARA TENTAR REVERTER IMPUGNAÇÃO”

  • ANA SOUZA disse:

    ESPERO QUE A DECISÃO SEJA MANTIDA, PORQUE SERIA UM ABSURDO SE UM CANDIDATO COM DUAS CONTAS REJEITADAS QUE PERDEU POR 7X0 CONSEGUIR SAIR DESSA E ASSUMIR A PREFEITURA.
    SOU A FAVOR DA JUSTIÇA, JÁ CHEGA DE TANTA CORRUPÇÃO. QUE A LEI DA FICHA LIMPA SEJA CUMPRIDA.

  • Alisson disse:

    “No meio jurídico, o comentário é que a situação de Rony é bastante delicada.”

    não sei que meio que foi consultado pela reportagem, mas a situação do candidato em questão é simples e será facilmente revertida

  • Soraya disse:

    Simples? Um ex gestor que tem 2 contas rejeitadas, desvio de verba na educação entre outros mil absurdos, é simples? 7 desembargadores ou seja todos do pleito votaram contra, vc deve ta de gozação, Rony é dos piores corruptos

  • Roberto disse:

    Todo e qualquer leigo sabe que o julgamento das contas de Rony foi de careter politico quem deveria ser condenados são os vereadores que receberam propina do atual prefeito para reitar as contas de Rony

  • Alisson disse:

    Cara Soraia, falo com conhecimento jurídico, não entro no mérito se o candidato desviou ou não a tal “verba” que diz, o fato é que o julgamento tanto pelo TCM quanto pela câmara está eivado de vícios. Antes de falar groselhas, procure se informar sobre os motivos que levaram aos desembargadores votarem contra, se assim fizer, verás que é um argumento simples, e de fácil reversão. Acredito que muito em breve, não haverá impedimentos para Rony assumir.

    Quanto ao site, deviam contratar melhores jornalistas, além de mal escritas, as reportagens são tendenciosas e desinformadas.

  • Alisson disse:

    Alisson vc e meu xara,
    de onde vc e?

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia