WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: UMA CIDADE SEM “PAI NEM MÃE”

Prefeitura-de-Itabuna2

Os últimos dias foram de intensa movimentação em Brasília. Prefeitos eleitos ou reeleitos colaram em seus deputados federais, com um único objetivo: incluir emendas ao Orçamento da União e obter recursos para tocar obras e projetos em 2017.

O ilheense Marão, por exemplo, conseguiu viabilizar emendas com vários deputados, como uma de R$ 3 milhões com Paulo Magalhães e outra com Bebeto, de quem foi adversário nas últimas eleições.

Já Itabuna, que ainda não sabe nem quem será o prefeito no ano que vem (e o atual já entregou os pontos), não tinha ninguém pra pedir por ela. Ficou, literalmente, sem pai nem mãe, graças à indefinição política produzida pelas últimas eleições.

3 respostas para “ITABUNA: UMA CIDADE SEM “PAI NEM MÃE””

  • José Maurílio says:

    A cidade não tem nenhuma representação, isso é terrível.

  • ze do Almada says:

    Itabuna fora o eleito Fernando Gomes não tem ninguém. Só aproveitadores. Todos os petistas e comunistas querem uma boquinha. Itabuna tem que colocar com o governo de ACM Neto que vai acabar de vez com estes. Tem que aguentar somente dois anos de Rui Bosta e sair pró abraço.

  • Culpa do próprio povo burro que vota dessa forma!!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia